Mãe inclui seu bebê vítima de violência doméstica em fotos emocionantes
A mãe Cassandra perdeu seu filho pelas mãos de seu ex-marido extremamente abusivo e agora ela desabafou
Uma mãe está emocionando ao ter incluído seu bebê que faleceu em um ensaio de fotos. A norte-americana Cassandra Tanner-Miller fez um ensaio de fotos com sua filha Camryn, nove anos. E ela encontrou um jeito muito especial de incluir seu filho Colton, 18 meses, nas fotos.
O pequeno Colton faleceu no dia 21 de setembro de 2019. O garotinho foi vítima de violência doméstica. Ele foi morto pelo próprio pai, que atirou nove vezes contra a criança. “Meu filho perdeu a vida enquanto estava dormindo, ele perdeu a vida pelas mãos do pai monstruoso dele”, desabafou Cassandra.
Christopher tirou a vida do pequeno após ter espancado brutalmente Cassandra e Camryn ao ponto de ambas acharem que iriam perder a vida. Após tirar a vida do pequeno Colton, Christopher tirou a própria vida. “E de uma certa forma, eu e a Camryn também perdemos nossas vidas naquele dia. Nós nunca mais seremos as mesmas”, relatou Cassandra.
Meses após a difícil perda, Cassandra e Camryn decidiram fazer um ensaio de fotos em família. E elas queriam incluir o pequeno Colton nas fotos de alguma forma. “Eu queria ter uma foto que mostrasse eu e minha filha ainda aqui na Terra e que também mostrasse o Colton aqui na Terra em nossos corações e pensamentos”.
Com a ajuda do photoshop, a fotógrafa Ashley Strizzo Richey da AshBee Photography incluiu o pequeno Colton nas imagens da família. “Eu sei que Deus permite que Colton como um anjo venha aqui na Terra nos visitar. Mesmo sem poder vê-lo com nossos olhos, nós o sentimos diariamente. E eu acho que esta foto foi uma maneira muito especial de criar memórias e de lembrar do meu filho e vê-lo mais uma vez com minha filha”, concluiu Cassandra.