Caso de menino de 10 anos que engravidou menina tem reviravolta
O menino de 10 anos afirma ter engravidado uma menina de 13 anos, mas a polícia descobriu outro suspeito
O caso do menino de 10 anos que teria engravidado uma menina de 13 anos teve uma reviravolta. A história de Darya, 13 anos, e Ivan, 10 anos, de Zheleznogorsk na Rússia ficou conhecida em todo o mundo no mês passado.
Isto porque Darya de apenas 13 anos afirma ter engravidado de seu namorado de 10 anos. A menina de fato está grávida e tanto ela quanto o garoto afirmam que ele é o pai da criança.
Contudo, o caso passou a ser investigado pela polícia. Isto porque os policiais suspeitam que o garoto não é o pai da criança e que Darya possa ter sido estuprada por outra pessoa. As suspeitas se intensificaram quando um exame médico apontou que era praticamente impossível que Ivan fosse o pai.
O urologista russo Dr. Evgeny Grekov realizou exames no garoto e constatou que ele ainda não atingiu a puberdade. Isto significa que ele não produz espermatozoides ainda e consequentemente não poderia ter um filho. Contudo, ainda não é possível realizar um exame de DNA para constatar se o bebê que Darya está esperando é de Ivan ou não.
Agora, o jornal russo Komsomolskaya Pravda revelou que a polícia está considerando um adolescente de 15 anos como suspeito de ser o verdadeiro pai do filho de Darya. Ainda de acordo com o jornal, a família de Darya fez uma declaração para a polícia envolvendo o nome do adolescente de 15 anos.
A polícia segue investigando o caso. Segundo o jornal, o adolescente está em prisão domiciliar enquanto o caso segue em investigação.
Após o caso ter se tornado público, com Darya e Ivan inclusive participando de programas de televisão russos ao lado de suas mães, as crianças acabaram ganhando fama no país. Darya está se tornando uma digital influencer na Rússia e já tem mais 89 mil seguidores nas redes sociais.
Ao lado de suas mães, as duas crianças revelaram em um programa de televisão russo que pretendem criar o bebê com a ajuda de seus pais. No programa de televisão, Ivan também falou sobre a certeza que tinha de ser o pai da criança. “Darya nunca esteve com outro homem. Eu tenho certeza disso. Eu sou o pai do bebê”, disse o garoto.