A mãe desta bebê só entrou em contato com a polícia dois meses após o desaparecimento da filha
A polícia fez uma triste descoberta sobre a bebê de um ano e três meses que estava desaparecida há mais de três meses. A pequena Evelyn Boswell de Blountville, Tenesse nos Estados Unidos desapareceu em dezembro do ano passado.
Contudo, sua mãe só reportou para a polícia o desaparecimento de sua filha no dia 18 de fevereiro! Os policiais estão procurando pela pequena Evelyn desde o dia 19 de fevereiro. E agora, eles fizeram uma triste descoberta.
Os policiais encontraram restos mortais de uma pessoa em uma propriedade que pertence a parentes da mãe de Evelyn, Megan Boswell de 18 anos. A polícia ainda não conseguiu confirmar se estes restos mortais são da pequena Evelyn.
A mãe da menina já foi presa por causa do caso. A polícia decidiu prender Megan porque ela estava dando informações falsas sobre o paradeiro da filha. De acordo com os policiais, a cada depoimento, Megan mudava sua versão sobre onde a filha poderia estar.
Além disso, a avó da menina, Angela Boswell de 42 anos e seu namorado William McCloud, 33 anos, também foram presos por uma conexão com o caso que foi apontada pela polícia. O caso segue sendo investigado pela polícia.
Inicialmente, Megan alegou que não revelou o paradeiro da filha porque ela sabia com quem a menina estava e acreditava que se falasse sobre este paradeiro com a polícia, a pessoa que estava com sua filha poderia desaparecer. Contudo, após isso, Megan também deu outras versões. Isto fez com que ela não se tornasse uma fonte de informações confiável para a polícia.
Megan também chegou a alegar em uma ocasião que sua filha havia ficado com o pai, o que os polícias depois constaram não ser verdade. As investigações relacionadas ao caso ainda continuam.