Ex de Daniel Cravinhos revela falta de pensão pra filha bebê e fala
Daniel Cravinhos, 43 anos, se tornou pai há poucas semanas. Ele é o ex-namorado de Suzane Von Richthofen, 40 anos. Daniel ficou conhecido em todo o país por junto com Suzane e o irmão Cristian Cravinhos ter tirado a vida dos pais dela, Manfred e Marísia. Agora, a mãe de sua bebê, Andressa Rodrigues, 28 anos, falou e o criticou duramente como pai.
Daniel abandonou sua então namorada Andressa pouquíssimo tempo após o nascimento da bebê. Andressa ainda estava se recuperando do parto. E ele já está com outra namorada, Carolina Andrade de 26 anos.
Andressa Rodrigues revelou agora que além de abandoná-la no pós-parto, Daniel Cravinhos também está sendo um pai ausente e não está pagando a pensão. “O pai tá pagando pensão pra ela?”, questionou uma internauta. E Andressa disse: “Ainda não. Dizendo ele que vai começar a partir do mês que vem. Bora acompanhar os próximos episódios desse ator”.
Uma internauta ainda perguntou se Daniel vai visitar a bebê e Andressa afirmou que não. “Como está sendo a relação com o pai da bebê? Ele vai visitar?”, questionou uma internauta. E Andressa disse: “Não! A prioridade dele é o periquit0 que ele arrumou”.
Vale lembrar que Daniel Cravinhos cumpre sua pena de 39 anos de detenção em liberdade. Ele ficou detido somente 15 anos e três meses. Desde 2017 ele segue no regime aberto. Cristian e Suzane Von Richthofen também estão no regime aberto. O caso Von Richthofen ocorreu 22 anos atrás.
Andressa ainda afirmou que jamais deixaria sua filha sozinha com Daniel. “Teria coragem de deixar a bebê passar um final de semana com o pai e a madrasta?”, questionou uma internauta. E Andressa respondeu prontamente: “Jamais!”.
Andressa também revelou que não tem contato com Daniel. “Tem contato com o pai da bebê?”, questionou uma internauta. E Andressa disse: “Não e nem quero!”. Andressa também surpreendeu ao declarar seu carinho pelo irmão e cumplice de Daniel e Suzane, Cristian. Uma internauta questionou: “Você e o Cris tem uma boa relação? Ou pararam de se falar por causa do ocorrido?”. E Andressa disse: “Nada mudou…meu carinho por ele continua o mesmo. Vai ser sempre o tio da minha filha. Gosto dele de graça! Ele em nenhum momento compactuou com essa palhaçada e me deu um apoio massa”.