Palavras duras da própria mãe pro menino Arthur vêm à tona

Bruna Stuppiello
Mãe foi criticada por suas palavras para o menino Arthur
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

O menino Arthur Ramos de apenas dois anos partiu no domingo (16) em Tabira no sertão de Pernambuco. Os principais suspeitos são um casal, Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes, que eram vizinhos da mãe dele, Geovana Ramos. Eles cuidavam de Arthur na ausência de Geovana. E agora, palavras duras de Geovana para o seu próprio filho vieram à tona.

Geovana havia viajado e estava em outro estado, segundo ela a trabalho. Ela deixou o menino Arthur sob os cuidados de seus vizinhos Giselda e Antônio. O pequeno Arthur chegou a dar entrada no hospital com l3sões em diversas partes do corpo, mas não resistiu. Não foi revelado quem levou garotinho para o hospital.

Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes foram detidos na zona rural de Carnaíba, distante 40 quilômetros de Tabira. Eles foram detidos na noite de terça-feira (18). Ao chegarem na delegaci4, Antônio foi linchad0 por populares e não resistiu. Já Giselda passou por audiência e foi encaminhada para a prisã0.

De acordo com as autoridades, a mãe de Arthur, Geovana, não teve qualquer relação com o que aconteceu com a criança. Até mesmo porque ela estava em outro estado quando tudo aconteceu. Porém, agora uma fala de Geovana veio à tona e ela foi muito criticada pelo que disse.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

O vídeo em questão é uma live em que Geovana aparece e o menino Arthur surgiu chorando ao fundo. Diante do choro da criança, Geovana disse: “Sai de perto de mim! Eu sinto n0j0 quando eu escuto esse choro forçado. Eu sinto n0j0! Vai dormir!”.

Diante deste vídeo, muitos internautas criticaram Geovana. “A humanidade tá perdida! Onde se viu falar uma coisa dessa para uma criança de apenas dois anos”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Fico só imaginando o que ele deve ter passado! Que esse anjinho encontre paz agora no céu”.

Um internauta comentou: “Não entendo por que não deu a criança para adoção. Tanta gente orando pra ter um filho. Sinceramente as pessoas deveriam ter isso como uma opção a fazer esse tipo de coisa com um ser humano”. Outra internauta disse: “Não adianta ficar falando algo que já aconteceu, mas isso era ch0ro de uma criança que s0fria e uma mão que não enxergava o filho”.

Geovana afirmou que está sendo muito criticada e s0frendo ame4ç4s desde quando tudo aconteceu. Ela afirmou que seu único erro foi confiar em “almas seb0sas” para cuidarem do seu filho.

Ela disse: “Eu não abandonei meu filho, eu estava trabalhando…Eu errei em confiar nessas ‘almas seb0sas’. Eu tenho provas de que estava em busca do sustento pro meu filho. A culpa é deles e não minha, pelo amor de Deus, eu não tenho mais cabeça pra ler comentários negativos”.

Mãe do menino Arthur disse duras palavras a ele
Vídeo no qual a mãe do menino Arthur fala duras palavras para ele. / Reprodução Instagram
Mãe falou difíceis palavras para Arthur
Mãe falou palavras duras para o menino Arthur. / Reprodução Instagram
Casal que foi responsável pelo que houve com o menino Arthur
Casal que foi responsável pelo que houve com o menino Arthur. / Reprodução Instagram
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia