A ex-Grávida de Taubaté, Maria Verônica Aparecida César Santos, impressionou ao finalmente revelar o que de fato havia dentro de sua barriga de gestante falsa. Depois de 13 anos, Maria Verônica concedeu sua primeira entrevista e falou sobre isso. Seu marido, Kleber, também falou em um raríssimo depoimento.
Em 2012, Maria Verônica ficou conhecida no país inteiro por causa de sua suposta gravidez de quadrigêmeas. A grande barriga de Maria Verônica e a raridade de uma gestação de quadrigêmeos fez com que a história dela rapidamente fosse parar em vários veículos de comunicação.
Porém, passadas algumas semanas, a verdade veio à tona: a gestação era falsa. Com esta revelação, a curiosidade e repercussão da história aumentou ainda mais. E Maria Verônica ficou conhecida como a Grávida de Taubaté.
Mas desde quando a verdade veio à tona, Maria Verônica não se pronunciou sobre toda esta história. Agora, passados treze anos, ela retornou para as redes sociais e está contando sua história aos poucos.
Maria Verônica já revelou que na época em que tudo aconteceu, ela e o marido Kleber faziam parte de uma seit4. Ela então contou que apesar de já terem um filho, ela queria ter outra criança, mas seu marido era vasectomizado. Em um ritu4l da seit4, Maria Verônica acreditou que havia engravidado. E ela então passou a desenvolver uma gravidez psicológica.
A barriga até cresceu por um tempo, mas depois quando parou de crescer, ela passou a usar uma barriga falsa. Agora, em conversa com Marcelo Milos, a ex-Grávida de Taubaté, chocou ao revelar o que havia dentro de sua grande barriga falsa.
Ela contou que dentro da barriga falsa havia dois trabalh0s feitos pela seit4! “A barriga era panos. E também dois trabalhos feitos na seit4 que estavam lá, junto com os panos. Não tinha nada de silicone, eram panos. Não tenho fotos porque ficou tudo lá na seit4. Quando eu voltei, voltei somente com a minha roupa do corpo e assim mesmo foi colocado fogo”, disse Maria Verônica.
Alguns meses após a verdade ter vindo à tona, Maria Verônica deixou a seit4. E passado mais algum tempo, ela se tornou cr1stã. “Quando eu fui sair (da seit4) eu ouvi que seria perseguid4 até o último dia da minha vida. Eu tinha essa noção. Precisei rezar, passar por vários s4cerd0tes, orações de ex0rcism0, de cur4 e libertaçã0. Precisei passar por aquilo que as pessoas acham que só tem na TV. Eu falo para as pessoas, aquilo que vocês veem na TV, nos filmes, eu vivi. Aquelas coisas que vocês acham que é coisa de TV, não é, existe em algum lugar alguém vivendo aquilo que você vê na TV”, contou ela.
Marido da Grávida de Taubaté dá a sua versão
Na época de todo o ocorrido, um outro assunto que gerou dúvida foi o marido da Grávida de Taubaté. Isto porque já na época foi revelado que o marido, Kleber, não sabia que a gestação era falsa.
Agora, Kleber explicou por que ele não sabia e não desconfiou que a gestação de sua esposa era falsa. Também na conversa com Marcelo Milos, Kleber disse: “Eu lembro de pouca coisa. O que eu lembrar, vou responder. Foi difícil lidar porque ela ficou em casa (depois que a verdade foi revelada), mas quem saia para trabalhar era eu. Às vezes estava em um ambiente e ai via um buchicho ali, outro aqui. complicado”.
Ele continuou: “Tive que passar por psicólogo, psiquiatra. Foi difícil, até a gente se reconciliar. Para mim foi como se fosse uma traição da parte dela. Eu demorei para poder digerir isso daí. Eu não sabia. Quando ela falou que estava grávida e eram quadrigêmeos. E o que passa na cabeça do homem: ‘a despesa vai aumentar’”.
O ex-marido da Grávida de Taubaté então disse: “Eu comecei a trabalhar na empresa e ia até 15:00 e às 16:00 eu comecei a dar aula, sou professor. E aí das 16:00 ia até 22:00, tinha dia que ia até 23:00. A gente se afastou e sábado e domingo trabalhando. Na minha cabeça era: preciso trabalhar para sustentar”.
Kleber ainda continuou: “Eu nem percebia o crescimento ou não da barriga. Porque o contato nosso…a gente se afastou muito. Não tinha esse contato de homem e mulher, marido e esposa. Isso ai distanciou a gente. No meu ponto de vista, lá na seit4 foi feito trabalh0 para ela e para mim. E isso me cegou para eu não ver o que tava acontecendo. O inimig0 é capaz de fazer isso com uma pessoa. Eu crei0 que isso que aconteceu”.

