Isabella Nardoni: mãe exibe caçula e fala de Alexandre hoje

Bruna Stuppiello
Mãe de Isabella Nardoni posou com sua caçula
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, posou com a sua filha caçula, a pequena Maria Fernanda, quatro anos. E ela também desabafou sobre Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá atualmente e deu a sua opinião sobre eles e contou se chegou a encontrá-los depois de tudo.

Em março completará 17 anos da partida de Isabella. A menina tinha apenas cinco anos quando foi vítima do seu próprio pai, Alexandre, e de sua madrasta, Anna Carolina Jatobá. A história comoveu todo o país.

Agora, a mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, surgiu junto com sua filha caçula, a pequena Maria Fernanda. Felizmente, Ana Carolina Oliveira, conseguiu reconstruir sua vida após todo o ocorrido. Ela se casou com Vinícius Francomano e juntos eles são pais de Miguel, oito anos, e Maria Fernanda, quatro anos.

Ela falou recentemente sobre esta nova chance de viver a maternidade. “Uma nova maternidade. Eu acho…porque quando eu fui mãe aos 18 anos e há muitos anos atrás…foi uma forma diferente. Então, reconstruir minha vida e poder ser mãe novamente. Porque a gente enquanto mulher não sabe se vai poder ser mãe novamente, então era uma outra fase da vida. Foi além de um recomeço, uma nova oportunidade de me conectar com a maternidade. Uma nova oportunidade de amá-los porque é demais tê-los comigo”, afirmou ela em conversa com  Anne Lottermann.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Ana Carolina Oliveira ainda falou o que seus filhos sabem sobre a irmã Isabella Nardoni. “Eles sabem que tem uma irmã, a Isabella, que ela virou uma estrelinha, eles sabem…o Miguel com um pouco mais de profundidade dos fatos. A Maria Fernanda não, só sabe que ela tá no céu e que virou uma estrelinha. Então, a hora dela de contar ainda vai chegar”, contou.

Mãe de Isabella Nardoni fala de Alexandre e desabafa

Ana Carolina Oliveira também falou sobre o pai e a madrasta de sua filha. Atualmente, ambos se encontram em liberdade, eles estão em regime aberto. Eles inclusive seguem casados. “Hoje eu divido minha vida, diante dos fatos mais recentes, em dois períodos: quando eu vi realmente a justiç4 sendo feita, você poder estar no julgamento e ver eles serem c0ndenados pelo que cometeram e ver a justiç4 sendo desfeita a partir do momento que nossas leis permitam a progressão de pena e que eles possam sair com tão pouco tempo”, disse Ana Carolina.

A mãe de Isabella Nardoni também continuou sua fala sobre Alexandre e destacou que ele não pensa na filha: “Eu falo muito isso e é de extrema importância para mim. Eu lut0 pela justiç4 em nome da minha filha. As partes que querem se beneficiar com essas progressões e essas saídas da cadei4, essa liberdade, são pessoas que defendem a si próprias”.

Ela continuou: “No meu caso é o pai da minha filha, é como se minha filha só tivesse mãe. O pai é uma pessoa que se defende. Então eu divido minha vida nesses dois pontos. A justiç4 sendo feita e a partir do momento que ele pode sair da porta da cadei4 e viver uma vida assim como eu tendo feito o que fez, é como se a justiç4 estivesse sendo desfeita, é uma decepção e uma tristeza muito grande”.

A mãe de Isabella Nardoni ainda destacou que nunca mais se encontrou com Alexandre e Jatobá. “Nunca mais tive contato com ele, graças a Deus não. E também não quero. Hoje pra mim não faz sentido perguntar por que ele fez isso. Não sei se a história vai ser real ou não, se ele vai contar…enfim, não vai mudar o curso das coisas. Se ele falasse: ‘eu te conto e tudo vai mudar’. Eu falaria: ‘me conta agora por mais duro que seja’. Mas não vai mudar o que aconteceu com minha filha”, revelou.

Mãe de Isabella Nardoni junto com a caçula
Mãe de Isabella Nardoni com sua filha caçula, a pequena Maria Fernanda
Pai e madrasta de Isabella Nardoni em um casamento
O pai e a madrasta de Isabella Nardoni foram padrinhos de casamento. / Reprodução
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia