Grávida leva um susto ao ver exame de seu bebê e mostra o filho hoje!
Uma grávida levou o maior susto de sua vida ao ver um exame do bebê que esperava, ela agora explica a foto
Uma grávida e seu namorado tiveram um grande susto ao verem um exame de seu bebê. Isto porque Laura Thomas fez uma ressonância magnética do filho que esperava quando estava com 30 semanas de gestação.
E as imagens do exame assustaram Laura e seu namorado Matthew Tansley. Isto porque nas imagens o filho do casal, o pequeno Lucas, realmente estava bem diferente. O pequeno estava parecido com um alienígena do clássico filme Marte Ataca. “Assim que viu as imagens, o pai do Lucas brincou falando que ele parecia aqueles alienígenas do filme Marte Ataca! E realmente é muito parecido com o cérebro e os olhinhos e ficou parecendo ainda mais que ele estava bravo”, relatou Laura em entrevista ao jornal britânico The Sun.
Apesar de assustador à primeira vista, o exame trouxe um grande alívio para os pais. Isto porque os médicos pediram a ressonância ao suspeitarem de que o pequeno Lucas tinha excesso de líquidos na cabeça durante um exame de ultrassom.
Ao analisar as imagens da ressonância, apesar de parecer bem inusitada para os olhos leigos, o médico explicou para o casal que não havia fluidos a mais no cérebro da criança e que o pequeno estava muito saudável.
Agora, o pequeno Lucas já tem um ano e oito meses e está muito saudável. Laura decidiu compartilhar a foto do exame nas redes sociais meses após o parto ao ter certeza de que seu filho estava saudável. A foto acabou viralizando nas redes sociais e divertiu muitos internautas.
Laura relatou que agora consegue rir da situação, mas que na época do exame viveu momentos de grande preocupação e tensão. “Foi com 28 semanas de gestação que o médico apontou a possibilidade de acúmulo de líquidos na cabeça do meu filho. E a ressonância só pode ser feita duas semanas depois. Essas duas semanas foram muito tensas para mim. E fazer a ressonância magnética com 30 semanas de gestação também foi muito difícil, ficar deitada naquela máquina com o barrigão não foi fácil. A médica responsável pelo exame explicou na ocasião que a aparência do bebê seria diferente do ultrassom, mas eu confesso que não imaginava que seria tanto!”, relatou Laura.