O pai do menino Henry Borel, Leniel, desabafou sobre nova decisão em relação a mãe do menino, a professora Monique Medeiros. Leniel fez um pedido em nome do seu filho, que partiu em decorrência da própria mãe dele, Monique, e do padrasto Jairo Souza Santos Junior. E Leniel também mostrou sua filha caçula de dez meses.
O menino Henry Borel partiu com apenas quatro anos de idade, isto aconteceu quase quatro anos atrás. Ele foi vítima de sua mãe e de seu padrasto. Monique e Jairo encontram-se em pris40 preventiva no momento. Porém, Monique fez um novo pedido para ser s0lta.
Ela fez este pedido de Hab3as C0rpus após ter sido agredid4 na pris40 em que está. Porém, o pedido foi negado pelo ministr0 G1lmar M3ndes. Diante disso, o pai de Henry, que lut4 para que Monique e Jairo permaneçam detidos, desabafou.
Leniel disse: “Justiça precisa ser feita! Não há justificativa para quem tira a vida do próprio filho, e muito menos para quem ainda tenta manipular a situação com falsas alegações”.
Ele ainda continuou e fez um pedido por seu filho: “A prisã0 preventiva é uma medida mínima, diante do que ela fez. Não se trata de uma mãe, mas de uma crimin0sa que destruiu a vida de um ser inocente. Que a justiça, de fato, seja feita! Henry merece a paz que não teve em vida”.
Este desabafo do pai do menino Henry Borel gerou grande repercussão e muitas notícias sobre isso. Leniel então voltou a falar sobre este assunto ao comentar uma das notícias. Ele afirmou que Monique não merece outro destino a não ser a prisã0.
Leniel desabafou dizendo: “Vou continuar lutando até o fim para que a justiç4 seja feita. Quem tira a vida de uma criança inocente não merece outro destino além da prisã0. Nada trará meu filho de volta, mas não vou permitir que a verdade seja apagada”.
Pai de Henry Borel teve outra filha que tem 10 meses
O pai do menino Henry Borel segue lutand0 pela memória do seu filho, mas ele também conseguiu reconstruir sua vida. Leniel atualmente é casado com a médica Larysse Ribeiro e juntos eles são pais da bebê Valentina.
A pequena acaba de completar dez meses de idade. Para comemorar, Leniel fez uma linda festa para sua filha. Ele posou junto com a filha e a esposa na festinha dela. Leniel também se declarou para a sua bebê.
O pai de Henry Borel disse: “Hoje minha princesa Valentina completa 10 meses de pura alegria! Cada dia ao seu lado é um presente, e meu coração transborda de amor por você. Que Deus continue te abençoando e guiando seus passos. Te amo infinitamente!”.
Recentemente, ele também se declarou para sua filha, sua esposa e sua mãe. “As três mulheres da minha vida: minha esposa, minha mãe e minha filha. Meu alicerce, minha inspiração e meu maior motivo para seguir em frente”, disse.
O pai de Henry Borel também fala com frequência sobre seu filho nas redes sociais. Em uma das mais recentes declarações para seu filho, Leniel emocionou. Ele começou dizendo: “Hoje, no Dia da Amizade e do Amor, não posso deixar de lembrar de você, meu querido filho e não posso deixar de refletir sobre o verdadeiro significado da amizade”.
Ele continuou: “Para mim, essa data tem um peso ainda maior, pois estou sentindo a falta de um grande amigo, o meu filho Henry. Você foi o meu primeiro amor, aquele que trouxe uma luz indescritível para a minha vida. Sua partida deixou um vazio profundo, mas também um amor eterno que nunca se apaga”.
Leniel então disse: “Ele foi mais do que uma companhia, foi um amigo verdadeiro, com seu jeito único de iluminar os meus dias. A dor da sua partida é imensa, mas a lembrança do amor, das risadas e dos momentos que compartilhamos juntos é algo que ficará comigo para sempre”.
O pai de Henry Borel ainda afirmou: “Neste Dia da amizade e do amor celebro o vínculo que jamais será rompido. Te amo para sempre, meu anjo, quero celebrar a amizade que ele foi para mim e o legado de amor e felicidade que ele deixou”.
E ele concluiu dizendo: “A saudade é grande, mas a gratidão por ter tido um amigo tão especial em minha vida e o amor que compartilhei com você é infinito. Sinto você em cada batida do meu coração e em cada pensamento”.