Jeniffer Castro, mulher do avião, fala pela 1ª vez e diz o que houve
Jeniffer Castro falou pela primeira vez! Ela ficou conhecida repentinamente após um vídeo em que ela aparece no avião ter repercutido muito nas redes sociais. No vídeo, Jeniffer está sentada em uma poltrona do avião que é ao lado da janela. Uma mãe então começa a filmá-la e a criticá-la duramente por não ceder a poltrona em questão para o seu filho. A criança estaria chorando porque queria sentar no lugar de Jeniffer.
Jeniffer não cedeu o seu assento para a criança e, por isso, teve que lidar com o constrangimento da mãe do pequeno. A mãe a filmou e a criticou de várias formas, entre elas chamando-a de imbec1il!
Agora, Jeniffer Castro abriu o jogo sobre tudo que aconteceu e explicou melhor esta história. Jeniffer começou contando para Patrícia P0eta: “Eu entrei no avião, a criança tava no meu lugar, ai eu cheguei e falei: ‘olha, esse é meu assento’. E ai falaram: ‘ele vai sair’. Ai um outro passageiro falou para eu trocar de lugar com a criança e eu disse ‘não’ e sentei no meu lugar”.
Ela então continuou e explicou o que era a birra da criança: “A birra dele, ele queria sentar com a avó dele, porque a avó tava do meu lado. Assim, a família tava toda ao redor da criança, ele tinha a janela para sentar. A avó foi pro lado dele e ele ficou em uma janela, só que ai ele não quis, ele continuou a birra, ele queria o meu assento! Ai ele chorou, passou uns minutos, essa mulher veio comigo e foi muito sem educação. Ela falou: ‘troca com o menino!’. Ai ela perguntou: ‘por que você não quer trocar?’. Eu falei: ‘não quero trocar porque hoje é meu aniversário. Ai eu coloquei o fone’”.
Foi então que a mãe do menino começou a filmar Jeniffer e a constrangê-la ainda mais. “Ai depois ela veio e começou a filmar e falar comigo, perguntou se eu tinha alguma deficiência, me chamou de imbec!l várias vezes. Gravou o vídeo. E ai parou”, contou Jeniffer.
Mas no final do voo a mãe voltou a criticar Jeniffer Castro. “No final, quando o avião posou, ela chegou para mim e falou: ‘agora você levanta sua imbecil!’. A companhia aérea não fez nada. Ela continuou me xingando”, relatou.
Jeniffer ainda explicou por que optou por ficar quieta e não responder a mulher. “Sabe aquelas pessoas que gostam de brigar? Ela queria brigar comigo! Então eu falei: vou responder o mínimo possível para ela não brigar mais. A companhia aérea não fez nada, eu mandei mensagem para eles depois e eles falaram: ‘ahn, mas você não solicitou ajuda’”, disse.
Desde todo o ocorrido, Jeniffer cresceu repentinamente nas redes sociais chegando a mais de 1.3 milhão de seguidores. Jeniffer inclusive confessou que está um tanto confusa com toda esta repercussão. “Olha tá sendo muito novo porque eu não era conhecida. Do nada chegou esse tanto de seguidor, ainda bem que o pessoal tá me apoiando. Eu ainda não sei o que eu tô sentindo, eu ainda tô tentando processar tudo, fiquei com medo de virem pra cima de mim (no avião) porque não sabia o que estava acontecendo. Eu tentei não responder para não chamar mais atenção do pessoal e alguém vir pra cima de mim”, contou.
Jeniffer ainda revelou que se preocupa com a sua segurança após toda esta exposição. “Olha, eu ainda não sei qual é sentimento, eu faço terapia. Acho que eu tô sentindo medo porque eu não sei o que o pessoal tá pensando, tem o lado bom, mas também tem o lado ruim. Eu tô mais com medo da minha segurança de fazerem alguma coisa comigo ou com a minha família, tá todo mundo mandando mensagem, perguntando onde eu moro”, revelou. Por fim, ela revelou que está sim processando a mãe da criança. “As medidas já estão sendo tomadas”, concluiu.