Mãe de Isabella Nardoni posa com a filha na praia: “parece a irmã”
A mãe da menina Isabella Nardoni encantou ao mostrar um dia de praia com sua filha caçula
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, encantou ao posar junto com sua filha caçula, a pequena Maria Fernanda de três anos, na praia. Ana Carolina surgiu junto com sua filha aproveitando um dia de descanso na praia.
Ana Carolina Oliveira tomou recentemente a decisão de abrir suas redes sociais ao público. E ela já tem mais de 100 mil pessoas a acompanhando. Ao posar com sua filha, Ana Carolina disse: “Dia de praia”.
Atualmente, a mãe de Isabella Nardoni é casada com o empresário Vinícius Francomano e juntos eles são pais de Miguel, sete anos, e Maria Fernanda, três anos. Em conversa com Beto Ribeiro, Ana Carolina falou sobre a semelhança de seus filhos com Isabella. “Eles são muito parecidos, o sorriso deles é muito parecido com ela. Não tem necessidade (de mostrar os rostos deles), eles não têm nada a ver com isso”, afirmou Ana Carolina.
Os internautas também comentaram sobre a semelhança da menina com a irmã. “Achei ela muito parecida com a irmã mesmo”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Ela é muito igual a irmã! Que amor”.
Recentemente, em conversa com Rogério Vilela, a mãe de Isabella Nardoni falou sobre como é a criação de seus filhos. “Eu sempre fui leve, não consigo ser superprotetora, eles não são obrigados a carregar essa carga emocional, quando você está gestante a carga já está ali, você já transmite toda essa carga sentimental…Mas eu sou muito leve com eles, não sou de ‘nossa não vocês vão, eu preciso proteger vocês, isso não pode acontecer comigo de novo’. Óbvio que não pode acontecer comigo de novo. Mas eu não me vejo dessa forma. Quero dar uma vida tranquila, uma vida leve aos meus filhos, quero fazer eles terem amigos, serem saudáveis. Já passei por uma fase muito difícil, mas agora eu não tenho o que reclamar da vida”, afirmou ela.
Ana Carolina ainda disse: “O que eu tento passar para os meus filhos todos os dias é que a gente tem que ter fé, a gente tem que rezar. Ter fé para agradecer, ajoelhar e falar: ‘obrigado meu Deus pela minha casa, minha cama, meu cobertor, meu conforto’. Eu agradeço imensamente o carinho que venho recebendo”.