Mãe de Isabella Nardoni posa com seu recém-nascido: “sou grata”
A mãe da menina Isabella Nardoni emocionou ao posar com o seu filho recém-nascido e desabafou
A mãe da menina Isabella Nardoni emocionou ao surgir junto com o seu filho recém-nascido. Ela compartilhou uma foto ao lado do seu marido, Vinícius Francomano. Na foto, eles aparecem admirando seu filho ainda recém-nascido.
Ana Carolina Oliveira e seu marido são pais de Miguel, sete anos, e Maria Fernanda, três anos. Ela leva uma vida bem discreta, mas há alguns meses optou por abrir suas redes sociais e já é acompanhada por milhares de pessoas.
A mãe de Isabella Nardoni, que perdeu sua filha com cinco anos de idade em decorrência do pai, Alexandre Nardoni, e de sua madrasta Anna Carolina Jatobá, há 15 anos, agora está mostrando um pouco de sua vida atualmente.
Ela respondeu algumas perguntas dos internautas. E uma internauta perguntou: “Depois do sonho de ser mãe novamente, você tem algum outro sonho para realizar?”. E diante desta pergunta, Ana Carolina compartilhou a foto com um de seus dois filhos quando era recém-nascido.
E a mãe de Isabella Nardoni então disse: “Deus, foi muito generoso comigo, me deu mais do que um dia eu sonhei. Minha família, meus filhos, então sou grata e confio muito no seu propósito”. Uma internauta ainda mandou o seguinte comentário para Ana Carolina: “Te ouvir me ajudou de tantas formas, não canso de te ouvir. Obrigada!”. E ela respondeu: “Nunca imaginei que teria esse alcance. Deus não falha nunca e tudo tem o momento certo para acontecer. Só posso dizer que fico feliz em saber que de longe estou ajudando pessoas, mesmo que sejam só com poucas palavras”.
Ela ainda respondeu sobre alguns gostos de Isabella. “O que a Isabella gostava mais de fazer?”, questionou. E Ana Carolina respondeu: “Amava ver filme e ir ao cinema”. Uma internauta também questionou: “O que a Carol de hoje diria pra Carol de 15 anos atrás?”. E ela respondeu: “Que pergunta incrível e pra mim é até difícil de responder. Eu diria: não desista de nada, lute e principalmente se mantenha sempre no caminho de Deus e da luz. Acreditando que tudo é possível”.