Mãe de Isabella Nardoni exibe os filhos e emociona com revelação
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, revelou seus outros dois filhos brincando em um dia na praia. E ela fez uma emocionante revelação sobre uma situação que passou com sua filha caçula.
A menina Isabella partiu há 16 anos vítima do próprio pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá. Na época, ela tinha apenas cinco anos de idade. O caso comoveu todo o país. Felizmente, passados alguns anos, a mãe da menina, Ana Carolina Oliveira, conseguiu reconstruir sua vida.
Atualmente, a mãe de Isabella Nardoni é casada com Vinícius Francomano e juntos eles são pais do menino Miguel, sete anos, e Maria Fernanda, quatro anos. A família está passando alguns dias de férias na praia. Ana Carolina Oliveira inclusive revelou que esta era a mesma praia em que costumava levar Isabella.
E Ana Carolina comoveu ao fazer uma revelação sobre uma situação que passou com sua filha caçula. Uma internauta lhe perguntou: “Em algum momento ainda bate um desespero, uma tristeza?”. E Ana Carolina contou: “Olha, eu vou te falar o seguinte…bate umas saudades enormes, tem dias que é um negócio mais avassalador, mas um desespero e uma tristeza eu não vou dizer que isso acontece hoje, pelo menos nunca mais aconteceu. Semana passada eu tive um episódio a Mafê pediu para ver um vídeo dos 22 anos da Isabella. E eu estava…assim tinha sido um dia difícil. E ela começou a ver aquele vídeo e queria ver de novo, de novo, e na hora de dormir ela começou a chorar e falar: ‘eu quero minha irmã, eu estou com muita saudade’. E ai eu acho que eu já estava mais angustiada, e ver ela chorar e eu falava filha vamos rezar para você encontrar com ela no sonho. Mas teve uma hora que eu comecei a chorar junto com ela. Foi um momento bem emocionante, mas não foi um desespero de tristeza, mas sim de muitas saudades”.
A mãe de Isabella Nardoni ainda respondeu se pretende ter mais filhos. “Já encerrei minha fabriquinha! O meu sonho sempre foi ter três filhos e eu acho que já cheguei nessa minha missão dos três. Meu marido também já fez vasectomia então eu não pretendo, já estou bem tranquila, encerrei minha meta”, contou.
Uma internauta também questionou para Ana Carolina: “Você gostaria de voltar a ser anônima? Como lida com o fato de ser reconhecida nos lugares?”. E Ana Carolina refletiu: “Eu gostaria de voltar a ser anônima se a minha filha voltasse, faria tudo por isso, daria tudo para que isso pudesse acontecer. Mas já que hoje eu tenho que encarar a realidade que eu vivo, eu realmente não me importo de ser reconhecida, vou em todos os lugares que eu tiver que ir, nunca deixei e nunca deixarei de ir a lugar nenhum. E é um prazer porque eu recebo tanto carinho por ai. E se Deus me deu essa missão, eu vou com ela até o fim”.
Ela também mandou uma mensagem de apoio para outra mãe que havia perdido um filho. “Olha eu sinto muito mesmo de coração de verdade. E cada vez que eu recebo uma mensagem aqui dizendo que uma mãe perdeu um filho, isso me dói muito, muito mesmo. Porque eu sei o quanto é difícil, o quanto o momento é doloroso. Mas eu repito aqui: dê o seu tempo, viva o seu luto, esse momento é extremamente importante para que você consiga viver o próximo momento. Tentando superar isso talvez você não passe pelo processo. Dê o seu tempo, procure sua ajuda psicológica, se apoie na sua família porque Deus também vai te ajudar. E eu tenho fé que você vai conseguir passar por isso. Fique com Deus”, disse ela.
Uma internauta também questionou: “Já foi criticada por recomeçar sua vida e buscar a felicidade novamente?”. E Ana Carolina respondeu: “Você acredita que não? Porque na verdade eu acho que quando acontece uma tr4gédi4 na vida da gente ou quando a gente passa por uma situação difícil, as pessoas torcem para que a gente possa se reerguer, fique bem. As pessoas verem hoje que eu construí minha família, tenho meus filhos, eu acho que é um ponto que as pessoas querem ver e torcem muito. Se alguém algum dia me criticou, eu nunca soube”.