Mãe de Isabella Nardoni mostra os outros 2 filhos: “meu propósito”
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, encantou ao mostrar seus outros dois filhos. Anos após a difícil partida de sua primogênita, Ana Carolina conseguiu recomeçar sua vida. Ela se casou com Vinícius Francomano e juntos eles são pais de Miguel, sete anos, e Maria Fernanda, três anos.
Ana Carolina mostrou uma foto das suas crianças sentadas e abraçadas. Ela mostrou o registro ao ser perguntada sobre seus filhos. Uma internauta perguntou as idades das crianças. “Quantos anos seus filhos têm?”. E Carol mostrou a foto das crianças e disse: “Sete e três anos”.
Recentemente, a mãe de Isabella Nardoni também falou sobre como conseguiu se reerguer após a partida da filha e o julgamento do pai dela, Alexandre Nardoni, e da madrasta Anna Carolina Jatobá.
Ana Carolina Oliveira contou que após o julgamento de Alexandre e Anna Carolina Jatobá realizou um intercâmbio para San Diego nos Estados Unidos. “Muitos têm perguntado sobre como conduzi minha vida após o ocorrido…Foi nessa hora (o intercâmbio) que eu me reconectei, fiquei sozinha, mas sofri demais, primeiro mês foi chorando. Eu fiz um intercâmbio, fui para estudar, fui pra San Diego nos Estados Unidos, foi incrível, maravilhoso, porque eu estava em um lugar onde as pessoas não me conheciam, podia ir no restaurante sem estarem me apontando. Não tinha aquela coisa de: nossa, você é a mãe da Isabella”, contou ela.
A mãe de Isabella Nardoni ainda refletiu sobre a mensagem que tenta passar e sobre falar a respeito do que aconteceu. “Como você lida com as perguntas sobre a Isabella?”, questionou uma internauta. E ela disse: “Eu aprendi a dar novos significados para isso, eu estou aqui para ser a mensageira dela, para passar essa mensagem para muitas pessoas que precisem e tudo o mais. Eu não me importo com as perguntas em relação a ela. O importante é que as pessoas saibam quem era ela. Esse foi o meu propósito, não esquecer a imagem e a mensagem que ela deixou com tudo isso, o cuidado com a minha família, o cuidado de um pai, cuidado de uma mãe, de um padrasto, de uma madrasta. Eu estou pedindo todos os dias para Deus me guiar, me dar um propósito. Se eu conseguir ajudar uma pessoa, eu já estou muito feliz”.
A mãe de Isabella também refletiu sobre a criação de seus filhos Miguel e Maria Fernanda. “Em meio aos desafios da criação dos nossos filhos, é comum observarmos a tendência de resolver qualquer problema confrontando os outros, em vez de refletir sobre nossa própria casa, nosso lar e, acima de tudo, sobre nós mesmos! Quantas vezes testemunhamos desentendimentos entre as pessoas? O que está acontecendo? Vamos cultivar a gentileza e a compreensão, olhando primeiro para dentro de nós mesmos, pois é lá que encontramos a verdadeira luz para iluminar o mundo ao nosso redor”, disse ela.