Mãe de Isabella Nardoni posa com seus 3 filhos e se declara a eles
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, emocionou ao mostrar fotos com seus três filhos e se declarou para eles. Além da menina Isabella que partiu há 16 anos, Ana Carolina também é mãe de Miguel, oito anos, e Maria Fernanda, quatro anos, frutos do seu casamento com Vinícius Francomano.
E agora, Ana Carolina Oliveira emocionou ao mostrar uma sequência de fotos em que aparece junto de cada um dos seus três filhos. Ao exibir essas fotos, ela se declarou a eles dizendo: “Você pode ter tudo. Mas se você não tem tempo para sua maior criação, para aquilo que valida a sua existência. Que é a sua continuidade, que é seu filho que você colocou no mundo, você não entendeu nada sobre a vida. Crie seu filho com amor, afinal, para o mundo inteiro você vai ser apenas mais uma pessoa, mas para uma pessoa você é o mundo inteiro”.
A menina Isabella Nardoni partiu com apenas cinco anos de idade, ela foi vítima de seu próprio pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá. Agora, 16 anos após a partida dela, ambos já estão em regime aberto.
Ana Carolina Oliveira respondeu algumas perguntas sobre sua filha Isabella e a reconstrução de sua própria vida. Uma internauta lhe perguntou em que momento voltou a perceber que a vida poderia ser boa. E Ana Carolina Oliveira disse: “Eu na verdade acho que nunca deixei de achar que a vida seria boa, eu fui entendendo os processos ao longo desse período todo. E, na verdade, eu acho que temos que colocar todos os processos em uma caixinha para você entender que é você com você mesmo. As suas ideias, as suas crenças e você entender o quanto a vida é importante para você, o quanto você é importante para alguém”.
Uma internauta ainda perguntou: “Quando você tinha a Isabella você imaginava a juventude dela? Vocês duas juntas?”. E Ana Carolina Oliveira disse: “Não tenha dúvidas que eu fiz isso durante muito tempo da minha vida, nasce uma filha e você já faz planos. Festa de 15 anos, como vai ser a adolescência, eu era muito jovem e pensava da gente poder sair juntas. Sempre sonhei muito com isso e, infelizmente, isso muito cedo me foi tirado”. Ana Carolina ainda destacou a importância da terapia na sua vida após a perda da filha. “Terapia é de extrema importância para que você possa se entender. E não é somente quando tem um problema ou no meu caso se passa por um luto, terapia é para a vida, sou super a favor”.
A mãe de Isabella Nardoni ainda falou sobre as coisas de sua filha que tem guardadas. “Eu tenho muitas coisas guardadas dela, mas eu tenho o que eu acho gostoso são lembranças, roupinhas. Mas o material dela quando ela aprende a escrever as primeiras palavras eu acho muito importante porque eu valorizo muito a educação, valorizo muito o aprendizado. É algo que eu valorizo aqui com meus filhos e ter essa lembrança dela, ter a oportunidade de escrever as primeiras palavras foi lindo de viver”, afirmou.
Ana Carolina Oliveira também explicou porque praticamente não mostra os rostos de seus outros dois filhos. “Hoje eu não mostro meus filhos aqui na internet, mas não é porque eles são um segredo, muitas pessoas que já me viram na rua, veem os meus filhos. Não é uma coisa que eu escondo. Eu não acho necessário a exposição aqui na internet porque eu cheguei aqui por uma história que não foi maravilhosa, a internet hoje é um meio muito complicado, muito difícil, eu acho que vai chegar a hora, o tempo, eles são novinhos. Não é algo que eu esconda, se você me encontrar na rua eu vou estar com meus filhos, não escondo o rosto deles para nada. Mas acho que é algo somente de preservar mesmo”, contou.