Mãe de Isabella Nardoni posa com os 2 filhos em lindo ensaio
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, realizou um lindo ensaio de fotos junto com seus outros dois filhos. Ana Carolina e seu atual marido, Vinícius Francomano, são os pais do menino Miguel, sete anos, e da menina Maria Fernanda, quatro anos.
E ela compartilhou a foto do ensaio que fez com os dois filhos e refletiu sobre gratidão. Ana Carolina perguntou para as pessoas que lhe acompanham nas redes sociais pelo que elas eram gratas. O marido de Ana Carolina então respondeu: “Por ter você e nossos filhos em minha vida, agradeço a Deus todos os dias”. Ana Carolina então mostrou o ensaio com os dois filhos do casal e respondeu: “E eu mais ainda por você ter proporcionado isso pra mim. Obrigada por tudo e por tanto…”.
Isabella Nardoni partiu 16 anos atrás quando tinha apenas cinco anos de idade. Ela foi vítima do próprio pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta Anna Carolina Jatobá. O caso ficou conhecido em todo o país, e consequentemente Ana Carolina Oliveira, também se tornou conhecida.
Apesar de ter passado por essa que é uma das situações mais difíceis que se possa imaginar, Ana Carolina compartilhou agora uma reflexão sobre a maternidade. E ela afirmou que considera ser mãe de seus três filhos o maior privilégio.
A mãe de Isabella Nardoni começou dizendo: “Ser mãe é o sinônimo de força. Para mim, ser mãe me tornou corajosa, me tornou resiliente, me tornou resistente àquilo que eu achava mais impossível, fez eu ver a melhor versão de mim que eu podia ver. Nem sempre eu acho que eu sou a melhor, afinal, a gente não consegue isso o tempo todo, mas me ensinou muitas coisas boas. E ter os meus filhos é o meu melhor presente”.
Ana Carolina Oliveira então continuou: “Ser mãe nem sempre é fácil, você precisa dar conta de tudo, fazer tudo, mesmo achando que você não vai dar conta, que isso é impossível. Ser mãe para mim é uma benção de Deus. E um sonho que eu realizei na minha vida. É um privilégio. É uma honra ter os 3 como filhos e posso dizer que, independentemente de qualquer coisa, eu jamais abriria mão do privilégio de ser mãe”.