Mãe desabafa 1 ano após Edson Davi sumir e faz revelação
A mãe do menino Edson Davi, Marize Araújo, desabafou no dia que se completou um ano do desaparecimento da criança. Edson Davi tinha apenas seis anos quando desapareceu sem deixar vestígios no posto 4 na Praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. E dona Marize também revelou quem acredita que é o responsável pelo desaparecimento do seu filho.
O desaparecimento do menino Edson Davi gerou grande repercussão em todo o país. Ele desapareceu no dia 4 de janeiro do ano passado enquanto estava na região da praia do posto 4 sob os cuidados do seu pai, que é barraqueiro no local.
Durante um momento de distração do pai, enquanto atendia clientes, Edson Davi acabou desaparecendo. As autoridades investigaram o caso e chegaram à conclusão que o menino teria se afogado no mar, porém, ele nunca foi encontrado.
A mãe de Edson Davi nunca acreditou nesta versão. Ela, inclusive, contratou um investigador particular. E Marize contou que este investigador concluiu que seu filho não se afogou e, na realidade, foi sequestrad0.
Marize disse em conversa com o Ellapod: “Se eu não vou atrás de investigar, eu ia acreditar que meu filho se afogou. Mas eu corri atrás da verdade. Eu senti na pele que o p0bre não tem vez. Eu contratei uma investigação privada, empresa com mais de 42 anos de experiência, trabalhou arduamente nessa investigação, colheu provas, viu que não teve uma pessoa que viu meu filho no mar. Eles concluíram que meu filho não entrou no mar, não se afogou! A gente já colocou esse relatório na mão do advogado. Mas mesmo assim continuamos na estaca zero p0rque pobre não tem vez!”.
Ela também falou sobre as três principais pessoas que acredita serem responsáveis pelo desaparecimento de seu filho: um casal de argentinos e uma outra mulher. “Uma investigação cheia de falhas, falhas visíveis, uma investigação irresponsável, c0varde, levando meu filho pro mar sendo que não tem uma pessoa que viu meu filho indo pro mar, não tem uma pessoa que viu afogamento. E muita falha nessa investigação. Eu sabia que foi um rapt0. Principalmente pelo comportamento do meu filho que não entrava no mar. Nem em mar tranquilo ele entrava, como em um mar agitado, que nem adultos estavam entrando, o meu filho ia entrar? Ele estava brincando com esse casal de argentinos e jogando bola. E ai depois tem imagens dessa família voltando sem a bola. Minutos depois, uma mulher toda de preto, chapéu preto, óculos preto, se aproximou do meu filho e nunca foi investigada”, contou Marize.
As autoridades nunca encontraram a mulher vestida de preto. Não há imagens dela saindo da praia, assim como também não há de Edson Davi saindo do local. Agora, a mãe de Edson Davi desabafou no dia que se completou um ano do desaparecimento dele.
Marize escreveu: “Infelizmente hoje faz 1 ano sem você meu menino, entrego tudo nas mãos de Deus porque até hoje não teve justiça, explicação nenhuma e sim um tamanho descaso, então o que podemos fazer é entregar pra Deus porque só Ele poderá nos dar uma resposta”.
Ela também compartilhou o desabafo de um amigo que dizia: “Eu sei que é muita dor, muito sofrimento e uma t0rtura sem fim, queria poder arrancar essa dor seu peito, mais infelizmente não tenho esse poder, peço pra Deus todos os dias pra pelo menos aliviar esse fardo tão pesado que só você sabe o peso. Te amo demais e eu rogo à Ti Senhor piedade de nós e do mundo inteiro”.