Menina de 4 anos fala após ser salva do Hamas e comove todos
As palavras de uma menina de apenas quatro anos ao reencontrar seu pai emocionaram
As palavras ditas por uma menina de apenas quatro anos quando reencontrou seu pai estão comovendo o mundo. A mãe Doron Katz Asher, 34 anos, e suas filhas Raz, quatro anos, e Aviv, dois anos, estavam entre os reféns do Hamas que foram libertos. Elas ficaram 49 dias sendo mantidas presas pelo Hamas.
E agora, elas reencontraram com o marido de Doron e pai das pequenas Raz e Aviv, Yoni. A família apareceu unida no centro médico Schneider’s Children’s Medical Centre, onde mãe e filhas estavam sendo avaliadas, mas, felizmente, estão bem. De acordo com os médicos, a maioria das pessoas que foram libertas estão bem fisicamente.
Enquanto estava abraçado com suas filhas e esposa, Yoni perguntou para a menina Raz: “Minha querida menininha, minha linda menininha. Você sentiu falta de mim? Você estava pensando no papai?”. E a pequena então emocionou ao responder: “Eu sonhei que nós estávamos indo para casa”. O pai então disse: “Você sonhou que nós estávamos indo para casa? Então agora o seu sonho se tornou realidade. É isso”.
As duas meninas estavam junto de alguns brinquedos enquanto eram abraçadas por ambos seus pais. Depois de conversar com sua menina e reencontrar a família, Yoni afirmou que está muito feliz em ter sua esposa e filhas de volta.
Porém, ele afirmou que também está preocupado com as outras pessoas que continuam sendo mantidas em Gaza. Yoni afirmou que não irá celebrar e que só vai comemorar quando todos os reféns tiverem voltado para casa. “Eu estou feliz por ter recebido minha família de volta. Mas ainda não estou celebrando, eu não vou celebrar até que a última pessoa retorne para a sua casa”, afirmou ele.
Ao que tudo indica, espera-se que mais 14 pessoas mantidas pelo Hamas sejam liberadas hoje. E da parte de Israel, 42 palestinos também serão liberados.