Casal, prestes a se aposentar, adota sete irmãos que perderam os pais
Os sete irmãos sobreviveram a um grave acidente de trânsito, mas seus pais faleceram
Recentemente, sete irmãos que ficaram órfãos foram adotados. Contudo, ao contrário do que a maioria imaginava, todos eles vão permanecer juntos.
A vida das crianças mudou quando uma mulher conheceu a história delas. E isso aconteceu pelas redes sociais!
Enquanto, Pam Willins, 50 anos, navegava na web ela viu um post contando o que aconteceu com aqueles pequenos. Os sete sobreviveram a um trágico acidente de trânsito, em que seus pais morreram.
No orfanato, por aproximadamente um ano, ninguém esperava que eles ficariam juntos. Afinal, eles tinham entre 4 e 15 anos de idade.
Desde que viu as fotos das crianças, Pam estabeleceu uma conexão instantânea. Imediatamente, ela enviou o post para o marido. “Não consigo explicar. Eu simplesmente sabia que era para ser a mãe deles”, revelou em entrevista ao Today.
No fim daquele dia, ela perguntou ao seu esposo, Gary, se ele tinha visto a postagem. De antemão, a resposta que ele lhe deu, não poderia ser melhor. “Sim, deveríamos adotá-los”, lhe disse o marido.
Logo depois, o casal estava na fila de adoção para cuidar daquelas crianças. Assim que se candidataram, eles souberam que os pais biológicos deles eram dependentes químicos. Por isso, os irmãos chegaram a viver nas ruas.
“Ao pensar em como eles sobreviveram milagrosamente, eu tinha muitas perguntas. Quem iria mantê-los todos juntos? Quem teria tempo, amor e paciência para lidar com tantos traumas? A resposta era simples: nós teríamos”, garantiu Pam.
Dessa forma, Xander (4), Leo (5), Aubriella (7), Anthony (8), Aleecia (9), Ruby (13) e Adelino (15) foram adotados oficialmente em 2020. Além disso, os cinco filhos biológicos do casal acompanharam, online, o momento em que ganharam sete irmãos!
“Eu arrancaria meu próprio coração um milhão de vezes se isso significasse proteger e cuidar do coração de uma criança. O que aconteceu foi uma segunda chance para todos nós”, conclui a mãe.