Criança que luta contra problemas de saúde se torna inspiração na web
A história de superação de uma criança está encantando os internautas nas redes sociais
Uma criança com um grave problema de saúde está inspirando milhares de pessoas na internet. Isabella Thompson tem apenas sete anos e uma linda história de vida. A pequena nasceu com a Doença de Hirschsprung.
Além da imunodeficiência que afeta o intestino, a garota também tem um tipo de nanismo. Desde que nasceu com a rara doença, ela passou por mais de 20 cirurgias e um transplante de medula óssea. Dessa forma, Bella (como é conhecida) ficou boa parte de sua vida em hospitais.
Atualmente, a menina precisa retornar aos consultórios todos os meses para receber uma terapia de infusão. Foi então que a mãe da criança decidiu compartilhar esses momentos nas redes sociais. Justamente para ajudar outras pessoas que estão com algum tipo de problema.
“Isso simplesmente assusta a todos! Percebi que ela é feliz, alegre e extrovertida. Não importa a quantidade de cirurgias. Ela é tão falante e vai conversar com você como se fosse sua melhor amiga, assim que te conhecer”, contou Kyla Thompson ao Good Morning America.
Logo que a mãe criou o perfil para compartilhar a rotina da pequena Bella a repercussão surpreendeu a família. Afinal, um registro da garotinha cantando e dançando uma música de um filme infantil alcançou mais de 4 milhões de visualizações.
Os comentários também deixaram os pais da pequena bem orgulhosos. “Muitos adultos escreveram: ‘se eu tiver um dia ruim, fico estressado. Ver a Bella me dá uma alegria”, afirmou Thompson. “É exatamente o que eu esperava – dar para as pessoas um senso de esperança”, completa a mãe.
Bella ainda está na fila para um transplante de intestino. Contudo, leva uma vida praticamente normal. A menina estuda remotamente e está na segunda séria. Ela também gosta de cantar, dançar e ler os comentários de seus seguidores.
“Cognitivamente, ela é uma criança muito inteligente. Nada disso afeta seu cérebro. Sempre fiquei realmente impressionado com a forma como Isabella e sua família são felizes e equilibrados. Apesar do que ela teve que passar”, explicou o médico que acompanha o caso.