No lugar do véu, noiva carrega filha em sling no altar
Uma mãe resolveu incluir a filha de uma forma bem especial no casamento
Dalton Mort teve uma filha aos 19 anos. No verão do ano passado, a americana se casou com seu namorado de escola, Jimmy Joe. Desde que começou a pensar no casamento ela sempre quis que a pequena Ellora participasse de uma forma diferente e bem especial daquele momento.
Então, ao invés de colocar a garotinha jogando flores ou carregando as alianças, Dalton quis deixá-la bem pertinho de si naquele grande dia. Para isso, ela resolveu abrir mão do véu para colocá-la amarradinha em um sling, uma longa faixa de tecido que fica enrolada no corpo.
A pequena, que tem quase 2 anos, passou boa parte da cerimônia nas costas da mamãe. “Eu sabia que isso a deixaria calma em um dia bem agitado. Deixá-la perto de mim também permitiu incorporá-la na cerimônia de uma forma que é comum para nós”, disse Dalton, em entrevista ao site Inside Edition.
O casamento foi celebrado com uma missa católica em um horário em que Ellora costuma aproveitar para tirar uma soneca. Então, como já era esperado pelos papais, a menina acabou pegando no sono cerca de 20 minutos depois que a celebração começou. Ao longo da missa, a mamãe/noiva ainda a tirou do sling para amamentá-la.
Durante a troca dos votos matrimoniais do casal, a pequena estava dormindo bem tranquila no colo da mamãe. “Não existe criança mais comportada do que uma criança que está dormindo. Eu a segurei nos meus braços enquanto meu marido e eu dissemos nossos votos. Foi realmente especial”, afirma.
A fotógrafa do casamento, que é amiga da noiva, fez uma série de fotos lindas e bem criativas da cerimônia. As imagens viralizaram e muitas pessoas mandaram mensagens elogiando a ideia. “Mal posso esperar para que ela cresça e eu lhe mostre como ela fez parte desse momento conosco”, conclui Dalton.