Bebê de 2 anos luta pela vida após levar um tiro no rosto de seu pai

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Entenda o caso deste bebê e de seu pai

O pai atirou em seu bebê de dois anos durante uma briga com a mãe, entenda

Um bebê de apenas dois anos dos Estados Unidos está lutando pela vida após seu pai ter atirado propositalmente em seu rosto durante uma briga com a mãe do menino. O pai Michael Glance, 32 anos, de Blackman Township irá responder por tentativa de homicídio.

Ele está preso e, para mantê-lo na prisão até o julgamento, o juiz determinou uma fiança de 10 milhões de dólares, segundo o jornal Detroit Free Press.

O caso aconteceu durante uma briga entre Michael e a mãe da criança, Nicole McCarthy, na casa dele.  Segundo o jornal Detroit Free Press, Michael primeiro apontou a arma para a cabeça do menino Ryker e atirou, mas por algum motivo ainda não explicado, ela não disparou.

A mãe então pegou o pequeno e saiu da casa desesperadamente. Quando ela estava colocando-o na cadeirinha do carro para partir, o pai se aproximou e atirou contra o rosto do próprio filho. Infelizmente, desta vez a arma disparou.

O pai foi preso pouco após isso. O menino foi encaminhado para o hospital e, segundo informações da família, passou por cinco cirurgias no em 24 horas. Os procedimentos foram feitos em seu rosto, mão e pulmão. “O Ryker está com cerca de 100 pontos no rosto após as cirurgias e seu estado de saúde ainda é crítico. Ele está respirando com a ajuda de aparelhos e está se alimentando por tubos. Ele tem um longo caminho até a recuperação completa e precisará de muitas outras cirurgias”, disseram os familiares em uma página que criaram para arrecadar dinheiro para o tratamento do menino.

A mãe está no hospital com o menino desde quando o caso ocorreu, no dia 18/04. “O menino é a vida dela!”, disse o avô da criança Doug McCarthy.

Foto: Reprodução Polícia – O pai Michael Glance está preso após ter atirado em seu bebê

Comentários



Veja mais