Padrasto se emociona ao receber papéis de adoção do filho
O homem aguardava pela adoção oficial do filho por aproximadamente dois anos
Adotar um filho é sempre um momento muito especial para a família. E foi exatamente isso que vivenciou um casal que mora no Texas, Estados Unidos. Na véspera do Natal, Armando Garza foi surpreendido por um presente que esperava há muito tempo.
Ele é padrasto de Ayden, um menino de 10 anos. Quando conheceu a esposa Melissa, Armando se aproximou muito do garoto. Desempenhando o papel de pai, ele decidiu adotá-lo oficialmente em 2018. Porém, o processo de adoção se estendeu mais do que esperado.
Apenas em 24 de dezembro de 2020, Armando – oficialmente- ganhou mais um filho! Ainda assim, ele recebeu a aguardada notícia de uma forma bem especial. O próprio Ayden escreveu uma cartinha contando a novidade e se declarando ao “ex-padrasto”.
O momento foi filmado por Melissa, que compartilhou o vídeo nas redes sociais. Imediatamente, o registro recebeu vários comentários. Além de viralizar na internet. Nele é possível ver Armando sentado no sofá da sala, enquanto Ayden entrega um presente.
Ao abrir o pacote, ele vê algumas fotos e papéis. Animado, o garoto lhe diz: “lê o papel pai!”. Então, ele começa a ler a carta. “Ao meu papai bônus, você não me deu o presente da vida, mas tenho total certeza de que a fez muito melhor”, escreveu o menino.
“Nosso vínculo é eterno. Obrigado por ser o pai que nunca tive”, completou. Ao passo que lia as palavras escritas pelo enteado, o papai começou a chorar de emoção. Ayden logo o abraçou, enquanto a mãe e as duas irmãs observavam o lindo momento entre os dois.
“Eu estava além de minhas emoções. Não conseguia acreditar que aquela era a papelada da adoção. Estava lacrada e dizendo oficialmente que ele era meu filho”, afirmou Armando em entrevista ao site da ABC News.
Já Melissa, contou que aquele momento era algo muito aguardado pelos Garzas. “Meu marido está na vida do Ayden desde que ele tinha 10 meses. Esperamos e esperamos, mas parecia que isso nunca ia acontecer. Eles sonhavam com esse dia há muito tempo”, garantiu a mãe.