Pai de Henry Borel celebra os 4 meses da filha: “a cópia do irmão”
O pai do menino Henry Borel, Leniel Borel, celebrou os quatro meses de sua filha. A bebê se chama Valentina e é fruto do casamento de Leniel com a médica Larysse Ribeiro. A pequena Valentina veio ao mundo três anos após a partida de Henry.
O menino Henry partiu quando tinha apenas quatro anos de idade. Ele foi vítima de seu padrasto Jairo Souza Santos Júnior e de sua própria mãe Monique Medeiros Costa e Silva. Leniel, inclusive, lut4 para que Monique e Jairo sejam responsabilizados pelo que fizeram.
Mas, felizmente, o pai de Henry Borel também conseguiu reconstruir sua vida. E ele celebrou os quatro meses de sua bebê com uma fofíssima festa ao lado da esposa. Ao comemorar os quatro meses de sua filha, Leniel disse: “Oi, pessoal! Estavam com saudades? Ontem foi o 4° mesversário da Valentina. No tema da B4rbie. Como passa rápido! Minha menina está crescendo”.
Diante da comemoração, muitos internautas teceram elogios para a família. “Deus abençoe sua vida e a de sua família”, comentou uma internauta. E outra internauta comentou: “Senhor Deus Abençoe e Proteja essa fofura… Que essa criança e todas as crianças desse mundo sejam protegidas pelo Divino Espírito Santo”.
Diversas pessoas também falaram sobre a semelhança da pequena Valentina com seu irmão Henry Borel. “A cópia fiel do nosso Heny! Parabéns princesa linda”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Muito parecida com o nosso amado Henry!”. Uma internauta ainda comentou: “Nossa, ela é a cópia do irmão”.
Recentemente, Leniel refletiu sobre poder ter sido pai novamente após a difícil perda de seu filho. “Sou grato a Deus pela dádiva de ser pai novamente. A perda do Henry foi a maior d0r que já senti, mas o amor que tenho por ele continua me sustentando, me dando forças para lutar e para honrar a memória dele todos os dias. Henry, hoje, com sua irmãzinha, consigo sentir o amor incondicional da paternidade novamente! Apesar da dor, o amor é eterno, e Henry, vive em cada passo que dou”, afirmou Leniel.