Pai de Henry Borel posa com sua bebê e a esposa e se declara
O pai do menino Henry Borel, o engenheiro Leniel Borel, posou junto com sua esposa, a médica Larysse Ribeiro, e com a filha recém-nascida do casal, a menina Valentina. Ao surgir com sua esposa e filha, ele se declarou para as duas.
Leniel escreveu: “Dia internacional da família! O amor e a felicidade transbordam em nossos corações quando temos pessoas ao nosso lado acima de qualquer circunstância. Essas pessoas são quem chamamos de família”.
Três anos atrás, Leniel deu adeus a seu filho Henry Borel. O menino partiu com apenas quatro anos de idade e ele foi vítima de sua própria mãe, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva, e do padrasto, ex-vereador e ex-médico Jairo Souza Santos Júnior.
Há poucas semanas, Leniel revelou que teve uma filha com sua atual esposa. Discreto, ele praticamente não falou sobre a gestação de sua esposa. Mas agora ele tem mostrado alguns momentos com sua recém-nascida.
O pai do menino Henry Borel também fez questão de se declarar para sua esposa há alguns dias. Ele começou dizendo: “Neste dia, celebramos a essência da maternidade, da vida, do amor: um amor incondicional que transcende todas as barreiras. Mãe, palavra pequena, mas de significado infinito. Mãe você sempre foi meu alicerce, a luz que me guia, a voz suave que me acalma. Nas asas da memória, recordamos os momentos em que mães se fazem protetoras, envolvendo-nos com seu abraço acolhedor. Ela é a guardiã incansável, que enfrenta qualquer desafio para proteger seus filhos deste mundo lá fora”.
O pai de Henry Borel fez questão de explicar que trata-se de uma declaração para sua esposa, sua própria mãe e todas as mais que de fato cuidam de seus filhos. “Em cada passo que damos, sabemos que temos em nossa mãe, a mais fiel defensora. Seus conselhos sábios ecoam em nossos corações, fortalecendo-nos para enfrentar os obstáculos da vida. Neste dia tão especial, dedico este tributo a todas as mães, que com amor, coragem e dedicação, moldam o futuro com suas mãos ternas. Cada gesto, cada sorriso, cada sacrifício não passa despercebido. Que o mundo celebre o amor e a grandeza das mães, pois são elas que tornam este mundo um lugar mais belo, seguro e acolhedor. Te amo, mãe! PS. Esta é uma homenagem a Dona Noeme (minha mãe), a minha esposa Larysse, as mães da nossa família e todas as mães que lutam pelos seus filhos todos os dias. Obrigado pela vida!”, concluiu.