Pai de Henry Borel posa com sua bebê e a esposa: “recomeço”
O pai do menino Henry Borel, Leniel, encantou ao posar junto com sua filha de um mês, a pequena Valentina de um mês, e sua esposa, a médica Larysse Ribeiro. Ele surgiu com a esposa e a filha recém-nascida no carro.
Ao posar com sua esposa e sua filha, Leniel Borel refletiu dizendo: “Recomeço! Mais uma segunda, mais uma semana se iniciando, mais uma chance pra recomeçar. Com fé e essas princesas do meu lado. Ótima semana a todos! Fé! Família! Nova semana”.
Diante do desabafo do pai de Henry Borel, a mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, comentou: “Família abençoada. Por isso sempre digo… Vale a pena viver e poder estar aqui para momentos como esses”.
Outras pessoas também elogiaram Leniel junto com sua esposa e filha. “Você é um paizão! Exemplo de superação”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Poxa como eu fico feliz de te ver assim. Você é digno de toda felicidade do mundo que Deus abençoe vocês”. Uma internauta também disse: “Que Deus abençoe você e sua família com muitas alegrias”.
O pequeno Henry partiu com quatro anos de idade. Isto ocorreu três anos atrás. O menino foi vítima de sua própria mãe, Monique Medeiros da Costa e Silva, e do padrasto ex-vereador e ex-médico Jairo Souza Santos Júnior.
Recentemente, o pai de Henry Borel desabafou sobre os três anos da partida de seu filho. Ele escreveu: “Antes eu tinha você por completo, agora não tenho nada…Cada momento, cada sorriso, cada abraço. A saudade aperta, mas o amor permanece eterno. Neste caminho de dor e lembrança, buscamos justiça e honra para o meu pequeno Henry. Que essa tr4gédia nunca seja esquecida e que o amor de um pai por seu filho inspire coragem e esperança para todos”.
Ele ainda escreveu: “Três anos e uma saudade que não passa. Eu tive tudo, e então a maior parte de você, um pouco e agora nada de você. Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos. Eu tive tudo, e então a maior parte de você. E agora nada de você”.