Mãe de Isabella Nardoni revela pergunta do filho sobre Alexandre
A mãe de Isabella Nardoni ficou sem reação com a pergunta do filho sobre Alexandre
A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Olivera, emocionou ao revelar a pergunta que seu filho Miguel, sete anos, fez sobre Alexandre Nardoni. Anos após o adeus a Isabella, Ana Carolina conseguiu refazer sua vida.
Ela se casou com Vinícius Francomano e juntos eles tiveram dois filhos, o menino Miguel, sete anos, e a menina Maria Fernanda,três anos e nove meses. Agora, Ana Carolina revelou que nos últimos meses seu filho começou a fazer ainda mais perguntas sobre sua irmã que partiu.
Ana Carolina revelou como começou a falar para o filho sobre Isabella Nardoni. “Agora eu contei para o Miguel o que tinha acontecido com ela, o Miguel sabe que tem uma irmã já há muito tempo. A estrelinha que ele chama. Na casa da minha mãe tem uma parede só de fotos minhas e dela. Ai quando ele começou a entender um pouco mais, perguntou quem era e eu expliquei que era a irmã dele. Ahn, não está aqui…uma coisa que teve também é que ele ficava perguntando muito para o meu marido: ‘como que ela era? Você ama ela também?’. Porque meu filho não tinha essa conexão que ela não era filha do meu marido. Ai ele perguntou mais recentemente: ‘mas se ela não é filha do papai, ela é filha de quem?’. E nós temos casais de amigos que são separados e que tem filhos. Ai a gente fala: ‘ahn, é igual a tia que tem namorado hoje e tem o pai’. Até hoje ele vive o núcleo na instituição família dele, então só sabe sobre isso”, contou em conversa com o Reviravolta.
E Ana Carolina então revelou a pergunta que seu filho fez sobre Isabella Nardoni e seu pai Alexandre que a deixou por um momento sem palavras. “Eu contei que ela tinha caído do prédio, mas óbvio que sem detalhes, sem maiores detalhes. Só que ele foi encontrando pessoas nesse caminho, amiguinhos que sabiam algumas outras coisas. Ai ele veio: mãe, quem estava com ela? Como que você vai explicar que era o pai? Ele não sabe que era o pai. Essa foi uma preocupação grande, que se ele soubesse por algum amigo, para ele não achar que um pai faz isso, que remetesse isso ao meu marido. Então ainda acontece isso hoje pra mim, que eu tenho que blindar ele aos poucos. Mas eu preciso ir contando aos poucos para que ele saiba por mim e não por um amiguinho. Ele me perguntou com quem ela estava. E eu falei que ela estava com a outra família dela, não dei detalhes”, relatou.
Ela também revelou que contou na terapia para o filho um pouco mais sobre o que aconteceu com Isabella. E ela revelou que este momento foi muito difícil para ela. “Quando eu contei na terapia, ele ficou paradinho só me ouvindo, surpresos. Mas eu tava tão emocionada, chorando, que ele tava mais surpreso com minha reação de chorar. E ai ele me deu um abraço, na hora que ele me deu um abraço, eu desabei, chorei ainda mais. Eu fui acolhida por quem tem que ser acolhido. Ele é muito esperto, inteligente”, contou.