Reação de menino ao saber ser o doador perfeito pra irmã comove
Um menino de apenas seis anos teve uma reação emocionante ao descobrir que era o doador perfeito para sua irmãzinha bebê que está com leucemia. O garotinho norte-americano Caden foi informado pelos pais que era 100% compatível e iria conseguir salvar sua irmãzinha de dois anos, a bebê Josie, com um transplante de medula.
Ao saber da novidade, o pequeno Caden pulou de alegria, ele correu pelo quarto do hospital pulando de felicidade, depois abraçou sua irmã bebê Josie. Ele então abraçou a outra irmã que lhe fez um pedido: “Salve a Josie, Caden!”. E ele respondeu: “Eu vou”.
Ao mostrarem a reação de seu filho de que poderá ajudar a irmãzinha, os pais deles disseram: “Compatível! Quem é o nosso herói?! Estamos nos sentindo gratos, confiantes e Josie terá a sua cura definitiva! Este lindo garotinho de seis anos é um herói!”.
O vídeo do menino feliz em poder ajudar sua irmãzinha emocionou a todos. “Que amor! Estou emocionada aqui vendo eles, Deus os abençoe e abençoe esta bebê com a cura”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Eu nem conheço vocês, mas estou em lágrimas, emocionada”. Uma internauta ainda disse: “Nem consigo imaginar tudo que esta família tem passado, mas estou em orações para que o transplante seja um sucesso e que a cura venha”.
Menino já doou a medula para sua irmã bebê
A doação da medula do menino Caden para sua irmãzinha bebê Josie ocorreu um dia atrás. Os pais mostraram o garotinho animado enquanto realizava a doação de medula. E ao mostrarem a cena, eles também explicaram um pouco mais sobre o assunto.
Os pais começaram dizendo: “Caden está doando suas medulas ósseas, ele é muito corajoso, um verdadeiro herói! Seis anos de idade! Só existe 25% de chances de um irmão ou irmã ser a combinação perfeita para outro. Se você não tem uma combinação na família você tem que ir para o banco. E dependendo da sua etnicidade as chances de achar um doador lá variam de 29% a 79%”.
Apesar de não precisarem recorrer ao banco, graças ao seu menino Caden, os pais das crianças também aproveitaram para pedir que as pessoas participassem dos bancos de medula óssea e se cadastrassem como possíveis doadores. “O quão lindo seria se todos que pudessem doar estivessem no banco de medulas né? As chances aumentariam tanto para todos! Por favor, se torne um doador”.