Revelado onde está o filho devolvido por sua mãe influencer

Bruna Stuppiello
Mãe devolveu o seu filho dois anos depois da adoção
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A mãe influenciadora Myka Stauffer conquistou milhares de pessoas ao mostrar o cotidiano da sua família. Ela e o marido, James Stauffer mostravam nas redes sociais o dia a dia com seus cinco filhos e recebiam muitos elogios e cada dia mais pessoas os acompanhavam. Porém, tudo mudou quando Myka e James revelaram que devolveram o seu filho mais de dois anos após ele ter sido adotado!

Tudo começou em 2017 quando Myka e James já faziam certo sucesso nas redes sociais como influenciadores na área de família. Eles já tinham três filhos e então revelaram que iriam adotar uma criança chinesa.

O casal documentou em seu canal no Y0utube toda a sua trajetória de adoção. No total, fizeram 27 vídeos sobre o seu filho adotivo. Eles adotaram o menino Huxley quando ele tinha apenas dois anos de idade.

Com a adoção de Huxley, a mãe e o pai influenciadores conseguiram fazer seu canal passar de 300 mil inscritos para 700 mil inscritos! Apenas o vídeo do dia em que eles conheceram Huxley teve mais de cinco milhões de visualizações.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Além de crescer nas redes sociais com sua história de adoção, Myka e James também fizeram novos contratos publicitários, sendo que algumas dessas publicidades foram feitas com Huxley.  Tudo parecia ir bem, até que mais de dois anos depois da adoção, internautas começaram a notar algo estranho.

Internautas mais atentos notaram que a cadeirinha de Huxley não estava mais no carro da família. Além disso, o menino Huxley passou a não aparecer mais nos vídeos da família. Após muitos questionamentos dos internautas, o casal revelou o que havia acontecido.

A mãe e o pai influenciadores confessaram que devolveram o seu filho adotivo. Eles alegaram que fizeram isso por causa do diagnóstico de autism0 do menino. É importante ressaltar que o casal já sabia deste diagnóstico do menino quando o adotara.

Porém, eles alegam que a situação foi mais difícil do que imaginavam. E que não tinham condições de oferecerem um bom tratamento para o menino Huxley. A devolução do menino Huxley aconteceu em 2020.

Após ser devolvido, Huxley tem uma nova mãe

Diante de todos estes acontecimentos, a principal preocupação foi: onde está Huxley? E será que ele está bem? O menino Huxley de fato foi adotado por uma nova família. Ele tem uma nova mãe e ela teria um bom preparo para lidar com casos de autismo.

As autoridades chegaram a procurar por Huxley. Isto porque como o casal devolveu o menino por meio da agência de adoção, as autoridades não foram devidamente informadas. Então, foi feita uma checagem na nova casa do menino para se verificar se ele estava bem.

Em um novo documentário lançado sobre esta história, as autoridades revelaram como encontraram Huxley com sua nova mãe. “Quando chegamos de surpresa na nova casa dele. O Huxley estava nos braços de sua nova mãe e ela estava cantando para ele, enquanto o menino sorria bastante no seu colo. Huxley parece estar muito feliz e sendo muito bem cuidado com sua nova família. Decidimos encerrar a investigação, não sendo necessárias mais investigações”, contaram.

A nova família de Huxley optou por ser bem discreta em relação a ele. Os familiares não compartilham novas fotos do menino publicamente e também se recusam a darem entrevistas. Tudo isso para preservarem o menino depois de toda a situação que passou publicamente.

Devido a toda a repercussão negativa da devolução de Huxley mais de dois anos após a adoção. Myka e James decidiram deletar seus canais sobre família. O casal também saiu das redes sociais e não compartilham mais nada com o público há quatro anos.

Mãe influenciadora já havia tido atitude preocupante com o filho

Ainda em 2017, apenas dois meses após o menino Huxley ter sido adotado, o casal Stauffer teve uma atitude que gerou polêmica. O novo documentário sobre este caso trouxe à tona este ocorrido.

Acontece que na ocasião o casal divulgou um vídeo sobre Huxley. Porém, pouco depois o vídeo foi deletado e subiu novamente após algumas horas. O documentário revelou que o casal havia deletado uma cena do vídeo em que o menino Huxley aparecia com os dedões envoltos em fita adesiva reforçada.

O casal argumentou que isto seria uma técnica para que Huxley não chup4sse os dedões. Mesmo com esta explicação, o método utilizado pela mãe e o pai para acabar com o hábito do então filho gerou muitas críticas.

A mãe influenciadora antes de ter devolvido o filho
A mãe influenciadora antes de devolver o seu filho Huxley. / Reprodução Instagram
A mãe antes de devolver o seu próprio filho
Mãe influenciadora com o filho adotivo antes de devolvê-lo./ Reprodução Instagram
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia