Veja o que aconteceu com estas bebês após 16 anos! É incrível:

Saiba o que aconteceu com estas bebês após 16 anos

Veja o que aconteceu com estas bebês após 16 anos! É incrível:

Veja o que aconteceu com estas bebês após 16 anos! É incrível:

Saiba o que aconteceu com estas bebês após 16 anos

Confira o que aconteceu com estas bebês após 16 anos

Confira o que aconteceu com as bebês Zainab e Jannat Rahman que nasceram unidas pelo peito e fígado

Há 16 anos o caso das bebês Zainab e Jannat Rahman impressionou o mundo. As pequenas nasceram em 2002 na Inglaterra. Elas vieram ao mundo como gêmeas siamesas. As meninas nasceram unidas pelo peito e pelo fígado.

Com apenas seis semanas de vida, as meninas passaram por uma cirurgia pioneira para que se separassem. O procedimento durou quatro horas e meia, ocorreu no hospital Great Ormond Street em Londres e contou com a participação de 20 profissionais da saúde.

A cirurgia foi um sucesso e desde então Zainab e Jannat vivem vidas saudáveis e muito felizes. Elas completaram 16 anos no dia 1 de dezembro do ano passado. “Tudo que nós passamos hoje me parece um pesadelo distante. No passado, eu nunca pensei que conseguiríamos chegar a como estamos hoje. Olhar para minhas filhas agora é maravilhoso. Elas alcançaram tantas coisas e superaram todas as expectativas’, disse a mãe das meninas, Nipa, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

O pai delas considera o que aconteceu um milagre. “Eu sou o pai mais sortudo do mundo. Quando eu vejo as duas eu sinto que Deus me deu um grande presente”, afirmou o pai Luther também em entrevista ao Daily Mail.

Zainab quer se tornar pediatra e pretende cursar medicina na Universidade de Cambridge, já Jannat pretender cursar a Universidade de Oxford.

O pai também compartilhou algumas fotos de como suas filhas atualmente, confira:

São essas as adolescentes que foram separadas quando bebês

As adolescentes que foram separadas quando bebês

Hoje com 16 anos as gêmeas que foram separadas na infância

As adolescentes durante sua festa de 16 anos

Comentários