Veja o que aconteceu com estas bebês após 16 anos! É incrível:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Confira o que aconteceu com estas bebês após 16 anos

Confira o que aconteceu com as bebês Zainab e Jannat Rahman que nasceram unidas pelo peito e fígado

Há 16 anos o caso das bebês Zainab e Jannat Rahman impressionou o mundo. As pequenas nasceram em 2002 na Inglaterra. Elas vieram ao mundo como gêmeas siamesas. As meninas nasceram unidas pelo peito e pelo fígado.

Com apenas seis semanas de vida, as meninas passaram por uma cirurgia pioneira para que se separassem. O procedimento durou quatro horas e meia, ocorreu no hospital Great Ormond Street em Londres e contou com a participação de 20 profissionais da saúde.

A cirurgia foi um sucesso e desde então Zainab e Jannat vivem vidas saudáveis e muito felizes. Elas completaram 16 anos no dia 1 de dezembro do ano passado. “Tudo que nós passamos hoje me parece um pesadelo distante. No passado, eu nunca pensei que conseguiríamos chegar a como estamos hoje. Olhar para minhas filhas agora é maravilhoso. Elas alcançaram tantas coisas e superaram todas as expectativas’, disse a mãe das meninas, Nipa, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

O pai delas considera o que aconteceu um milagre. “Eu sou o pai mais sortudo do mundo. Quando eu vejo as duas eu sinto que Deus me deu um grande presente”, afirmou o pai Luther também em entrevista ao Daily Mail.

Zainab quer se tornar pediatra e pretende cursar medicina na Universidade de Cambridge, já Jannat pretender cursar a Universidade de Oxford.

O pai também compartilhou algumas fotos de como suas filhas atualmente, confira:

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – As adolescentes que foram separadas quando bebês

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – As adolescentes durante sua festa de 16 anos

Comentários