Mãe tira vida de seus bebês gêmeos e juiz toma decisão polêmica

Mãe tira vida de seus bebês gêmeos e juiz toma decisão polêmica

bebes

A mãe tirou a vida destes bebês gêmeos de apenas 23 meses

A mãe Samantha Ford admitiu que tirou a vida de seus bebês gêmeos de 23 meses

Uma mãe está sendo julgada por ter tirado a vida de seus bebês gêmeos de 23 meses. Samantha Ford, 38 anos, admitiu que afogou os gêmeos Jake e Chloe após o fim de seu casamento com o pai dos pequenos, Steven Ford.

O terrível crime ocorreu no dia 27 de dezembro do ano passado e nesta terça-feira (11/06) a mãe está sendo julgada. Após um pedido do advogado de Samantha, o juiz tomou uma decisão polêmica. Foi decidido que a mãe irá responder por maus tratos no julgamento e não por assassinato. O caso ocorreu em Londres na Inglaterra.

A decisão da corte desagradou boa parte de população britânica. “Parece que as vidas dessas crianças não são preciosas o suficiente para a nossa justiça”, comentou um internauta. Já outra internauta disse: “Cadê a justiça para esses gêmeos que foram assassinados? Ela deveria amá-los e protegê-los!”.

Recentemente no dia que seria o aniversário de dois anos de seus filhos, o pai dos pequenos quebrou o silêncio e fez questão de se declarar para eles. “Os gêmeos do papai estão fazendo dois anos hoje. Hoje é o aniversário de vocês e sempre será um dia para ser grato pelas memórias, um dia para celebrar todos os momentos que tivemos juntos, um dia que será de vocês e meu pra sempre”, disse o pai. O pai fez outro desabafo emocionante recentemente.

bebes gemeos

A mãe Samantha com o ex-marido Steven e os bebês gêmeos

Comentários



Veja mais