Babá é flagrada chutando bebês gêmeas que cuidava e juiz toma decisão
A babá foi flagrada chutando e agredindo as bebês gêmeas de cinco meses que deveria estar cuidando
Uma babá foi flagrada agredindo bebês gêmeas de apenas cinco meses. Os pais descobriram as agressões ao verem as imagens da babá eletrônica. Nas imagens McKenna Newell, 21 anos, aparece agredindo fortemente as gêmeas.
O caso ocorreu em Utah nos Estados Unidos. O pai denunciou as agressões para a polícia no dia 5 de janeiro deste ano. E agora, McKenna foi julgada e condenada a apenas um mês de prisão. Ela começou a cumprir sua sentença no dia 10 de outubro.
Ela também terá que realizar 500 horas de trabalho comunitário e terá que pagar uma fiança de 5 mil dólares (20 mil reais).
Nas imagens da câmera de segurança, de acordo com a polícia, é possível ver a babá colocando um cobertor em torno do rosto das crianças e depois sacudindo as pequenas e as colocando no chão e chutando seus corpinhos na altura das costelas.
Um dos policiais responsável pela investigação, Sargento JC Holt, falou sobre o caso no tribunal: “É o nosso maior medo como pais que uma situação dessa possa ocorrer com seus filhos, especialmente se o agressor é alguém que você confia e que deixou cuidando de seus filhos! A babá perdeu a paciência e não soube lidar com isso. Claro que isto não é uma desculpa para o que ela fez, por isso que nós investigamos o caso e levamos ao tribunal”.
As gêmeas foram levadas ao hospital por seu pai após ver os vídeos da babá eletrônica. Felizmente, as pequenas não sofreram machucados graves em decorrência da agressão cometida pela babá e sequer precisaram ficar internadas no hospital. A babá havia sido contratada pelos pais por meio de um site local confiável e voltado apenas para este tipo de serviço. Os responsáveis pelo site se desculparam para o casal e removeram o perfil de McKenna do site.