Bebês são achados espumando após pai deixá-los no carro por 8 horas
Os bebês gêmeos de apenas um ano já estavam espumando pela boca quando foram achados no carro quente
Bebês gêmeos de apenas um ano foram achados espumando pela boca após o pai tê-los esquecido no carro quente por oito horas. O menino Phoenix e a menina Mariza ficaram por oito horas no carro fechado em um estacionamento a céu aberto em Nova Iorque nos Estados Unidos após o pai Juan Rodriguez ter esquecido eles no veículo.
O pai, que é assistente social, estacionou o carro e foi trabalhar. Ele esqueceu que seus gêmeos estavam no banco de trás do veículo. O pai estacionou o carro às 8:00 da última sexta-feira (26/07) e só retornou às 16:00.
Ele chegou a entrar no carro e a dirigir um pouco até finalmente ver os gêmeos no banco de trás, de acordo com o jornal The New York Post. Os gêmeos já estavam espumando pela boca quando o pai os viu e infelizmente não resistiram.
Este triste caso ocorreu em pleno verão norte-americano e as temperaturas em Nova Iorque chegaram a 29 graus na sexta-feira e no veículo fechado obviamente foram bem mais altas.
De acordo com a polícia local, o pai começou a gritar e chamou a emergência assim que notou os filhos. Neste sábado (27/07), a polícia revelou que o pai vai responder por duplo homicídio.