Mãe beija pela 1ª vez bebê que nasceu sem pele após transplante! Veja:

Bruna Stuppiello

Uma mãe conseguiu beijar seu bebê que nasceu com um problema raro pela primeira vez após dez meses

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Uma mãe conseguiu segurar no colo e beijar seu bebê de dez meses pela primeira vez! O pequeno Já’Bari Gray nasceu com uma condição rara chamada epidermólise bolhosa que acontece quando a camada superior da pele não consegue se ligar ao fundo fazendo com que ela caia constantemente.

Esta doença é raríssima e afeta apenas 20 recém-nascidos a cada um milhão de pessoas. O pequeno Já’Bari está internado no hospital, primeiramente no Methodist Children’s onde o parto ocorreu e depois no Texas Children’s Hospital em Houston nos Estados Unidos.

E agora aos 10 meses de vida, o pequeno passou por um transplante de pele que mudou sua vida para sempre. Os médicos fizeram a pele em um laboratório em Boston especializado em vítimas de queimaduras. “Este foi o primeiro transplante que fizeram em alguém em uma situação como a de Já’Bari”, contou a mãe Priscilla Maldonado em entrevista ao canal norte-americano ABC.

O transplante foi um sucesso e graças a ele, Priscilla pode finalmente segurar seu filho no colo pela primeira vez! “Foi emocionante segurá-lo pela primeira vez! Porque ele estava chorando muito, mas assim que eu peguei ele no colo e o coloquei no meu peito, ele parou de chorar. Agora eu posso beijá-lo, tocá-lo e até colocar suas primeiras roupinhas!”, revelou Priscilla.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

O pequeno Já’Bari, cujo nome significa “lutador” e foi dado por seu avô, ainda tem um longo caminho no hospital. Mas com este transplante, as esperanças de Priscilla foram renovadas. “Eu estou mantendo a positividade e celebrando cada pequena conquista!”, concluiu Priscilla.

Mãe segurando seu bebê no colo pela primeira vez

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia