Mãe beija pela 1ª vez bebê que nasceu sem pele após transplante! Veja:
Uma mãe conseguiu beijar seu bebê que nasceu com um problema raro pela primeira vez após dez meses
Uma mãe conseguiu segurar no colo e beijar seu bebê de dez meses pela primeira vez! O pequeno Já’Bari Gray nasceu com uma condição rara chamada epidermólise bolhosa que acontece quando a camada superior da pele não consegue se ligar ao fundo fazendo com que ela caia constantemente.
Esta doença é raríssima e afeta apenas 20 recém-nascidos a cada um milhão de pessoas. O pequeno Já’Bari está internado no hospital, primeiramente no Methodist Children’s onde o parto ocorreu e depois no Texas Children’s Hospital em Houston nos Estados Unidos.
E agora aos 10 meses de vida, o pequeno passou por um transplante de pele que mudou sua vida para sempre. Os médicos fizeram a pele em um laboratório em Boston especializado em vítimas de queimaduras. “Este foi o primeiro transplante que fizeram em alguém em uma situação como a de Já’Bari”, contou a mãe Priscilla Maldonado em entrevista ao canal norte-americano ABC.
O transplante foi um sucesso e graças a ele, Priscilla pode finalmente segurar seu filho no colo pela primeira vez! “Foi emocionante segurá-lo pela primeira vez! Porque ele estava chorando muito, mas assim que eu peguei ele no colo e o coloquei no meu peito, ele parou de chorar. Agora eu posso beijá-lo, tocá-lo e até colocar suas primeiras roupinhas!”, revelou Priscilla.
O pequeno Já’Bari, cujo nome significa “lutador” e foi dado por seu avô, ainda tem um longo caminho no hospital. Mas com este transplante, as esperanças de Priscilla foram renovadas. “Eu estou mantendo a positividade e celebrando cada pequena conquista!”, concluiu Priscilla.