Médicos fazem triste revelação sobre bebê que foi atacado com faca
O bebê menino de três semanas e sua mãe foram atacados por um homem que os esfaqueou
Um bebê menino de apenas três semanas que juntamente com sua mãe foi esfaqueado por um homem teve seu estado de saúde revelado. Os médicos revelaram na última segunda-feira (07/10) que o menino recém-nascido não resistiu ao ataque e faleceu.
O ataque ocorreu em Wallsend na Inglaterra e de acordo com a polícia o crime ocorreu no dia 2 de outubro e foi cometido por Denis Erdinch Beytula, 27 anos. Ainda segundo a polícia, o homem conhecia a mulher e seu filho.
Denis está preso e irá responder por homicídio e por tentativa de homicídio. A mãe do menino recém-nascido segue internada no hospital, mas seu estado de saúde é estável, segundo a polícia de Northumbria.
O homem será julgado pelo crime no dia 31 de outubro. “Este é um momento devastador para a família do recém-nascido. Eles estão recebendo apoio psicológico do governo. É impossível imaginar o que eles estão passando e eu gostaria de pedir que o público respeitasse a privacidade da família neste momento”, disse o delegado da polícia de Northumbria, Dave Cole, em coletiva de imprensa.