O que a mãe disse pra este bebê antes de dá-lo pra adoção vai te emocionar
Veja a seguir o que uma mãe biológica disse para seu bebê momentos antes de dá-lo para a adoção
Um vídeo está emocionando toda internet. O vídeo foi feito pela adolescente norte-americana Hannah Mongie. No vídeo, ela conversa com seu recém-nascido momentos antes de entrega-lo para a adoção. “Hoje é segunda-feira, 21 de março de 2016 e este é o pequeno Taggart Kaden Marsh antes da adoção, então neste momento ele é 100% meu”
Hannah fez o vídeo para que ficasse registrado para o menino no futuro, que mesmo dando-o para a adoção, ela o ama muito. “Eu fiz esse vídeo para que você saiba o quanto eu te amo”.
Hannah explicou para seu pequeno que o ama muito e que irá coloca-lo para adoção justamente porque acredita que no momento não pode dar a ele a família que ele merece. “Eu conheci seu pai em 2013. Ele viajou para uma missão e voltou em 2015. Nós namoramos por um tempo e então eu descobri que estava grávida de você”.
Hannah segue o vídeo explicando para o pequeno como ela e o namorado estavam animados para a chegada do bebê, mesmo diante do fato da gestação não ter sido planejada. “Seu pai estava muito animado com a minha gravidez, ele te amou desde o início”.
Quando Hannah ouviu o coração do bebê pela primeira vez, com oito semanas de gestação, ela mandou o som da batida para o namorado por mensagem de celular e ele amou. Mas dois dias depois disso, algo terrível aconteceu. O namorado de Hannah faleceu. “Dois dias depois de ele ter ouvido seu coração bater, o coração dele parou”, explicou Hannah para seu recém-nascido.
O namorado de Hannah morreu e a adolescente ficou grávida e só.
No começo, Hannah tinha certeza que iria criar seu filho, mesmo sem o namorado e apoio de outros familiares. “Desde o dia que seu pai morreu, para mim era difícil até considerar a ideia de te dar para a adoção. Você era a última parte do homem que eu amei muito. Mas um dia eu acordei e sabia que você ficaria melhor com outra família”.
Como a adoção nos Estados Unidos é diferente do Brasil, Hannah pode escolher, entre uma lista de candidatos, os pais que gostaria que adotassem seu bebê. “Eu achei seus pais, Brad e Emily Marsh, e os amei desde o início. Eles eram incríveis e tudo que eu poderia desejar para você”.
Durante a gestação, Hannah conheceu os pais adotivos de seu filho e ficou muito próxima deles. Ela até ajudou Emily a montar o quartinho do bebê.
Antes de dar o filho para a adoção, Hannah pode ficar com ele por dois dias. “Durante toda a gestação eu esperei por esses dois dias que eu iria passar ao seu lado. E agora eu estou na última hora desses dois dias, antes de eu te dar para Brad e Emily. Depois dessa hora você será o menininho deles”.
Ela termina o vídeo dizendo o quanto ama o pequeno. “Eu te amo Taggart Kaden Marsh, meu menininho, meu filho. Me desculpe. Eu te amo muito”, diz Hannah.
O vídeo foi postado na página do Facebook Love What Maters. E ao postá-lo Hannah explicou que a adoção do bebê foi aberta, por isso, ela ainda o visita frequentemente. “Eu consigo vê-lo frequentemente graças à mãe adotiva incrível que ele tem”, explicou Hannah.
O vídeo também foi postado no Youtube e teve mais de 600 mil visualizações.