‘Meu bebê tem 2 semanas e não tem nome porque o pai não se decide!’

Por: Bruna Romanini

Foto: Shutterstock  – Entenda o caso de uma mãe que está com uma bebê de 2 semanas sem nome

Esta mãe e seu namorado haviam decidido o nome Sophia pra bebê, mas agora ele não gosta mais da escolha

Uma mãe está passando por uma situação bem difícil com sua bebê e decidiu desabafar na web. Ela, que vive na Inglaterra, contou na rede social materna Mumsnet que sua filha já tem duas semanas, mas ainda não tem um nome.

Isto acontece porque seu namorado e pai da pequena não consegue se decidir em relação a um nome! Quando a mãe ainda estava grávida o casal havia decidido que iria chamar a pequena de Sophia.

Contudo, após o parto pai mudou de ideia e revelou que não gostava mais deste nome. “Nós tínhamos escolhido um nome. Agora, ele se recusa a chama-la pelo nome que tínhamos escolhido, Sophia. E ele ainda fica dizendo que ela tem cara de Audrey ou Arden. Ele parece querer mais o nome Arden. Só que eu não gosto desse nome! E ele se recusa a chamar nossa filha de Sophia. Agora nossa filha está com duas semanas e ainda não tem um nome. Eu queria Sophia, Alice ou Sophia Skye”, contou a mãe.

Ela ainda relatou que seu namorado reclama do fato de Sophia ser um nome muito comum. “Ele fica reclamando o tempo todo que Sophia é muito comum”, relatou a mãe.

Os internautas deram sua opinião sobre o caso. “Eu não acho Sophia um nome tão comum assim e além disso é muito bonito”, comentou uma internauta. Já outra internauta afirmou: “Sophia não é um nome muito comum não, nas classes dos meus filhos não tem nenhuma Sophia, por exemplo”.

Uma internauta ainda disse: “Eu super entendo sua frustração com essa mudança de ideia dele. Mas como ele não gosta das suas opções e você não gosta das dele, vocês terão que voltar a pesquisar de novo para acharem um outro nome!”.

E você, o que acha desta história? Conte nos comentários:

Comentários



Veja mais