Alok celebra um mês da filha prematura com festa linda e mostra a bebê
O Dj Alok e a médica Romana Novais estão comemorando o primeiro mês de vida de sua filha Raika que nasceu prematura
O DJ Alok e a médica Romana Novais estão comemorando o primeiro mês de vida de sua filha Raika. A bebê nasceu prematura aos oito meses de gestação e passou seus primeiros dias de vida internada na UTI neonatal.
Felizmente, a bebê já está em casa desde o Natal e agora a família celebrou o primeiro mês de vida da pequena Raika com uma linda festa de mêsversário. A celebração ocorreu na cobertura da família em São Paulo e Romana mostrou detalhes da linda comemoração.
Romana Novais mostrou sua filha com Alok no colo da avó materna Hilda Novais e disse: “Olha a pose para a foto com a vovó!”.
Os internautas foram só elogios para a pequena Raika. “Uma bonequinha! Que lindeza!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Que linda! Uma princesinha!”. Uma internauta também comentou: “Parabéns para essa princesa pelo seu primeiro mês de vida! Muito linda!”. E outra internauta ainda afirmou: “Que bebê mais linda!”.
A médica também mostrou que logo após a festa, sua filha com Alok realizou uma consulta com um osteopata em casa. “Advinha quem tá fazendo osteopatia hoje? Tio Allan veio cuidar! O Allan cuida do Alok, das crianças…ele é nota mil! Benefícios da osteopatia: equilíbrio de refluxo, melhora da qualidade do sono, alívio da pressão viceral (aliviando cólicas), prevenção do torcicolo congênito e plagiocefalia”, disse Romana.
Pouco após sua filha chegar em casa, Romana compartilhou uma linda declaração que escreveu para a bebê. Ela disse: “Orei incansavelmente para te ter no meu colo, filha. Enquanto você estava na UTI mamãe passava noites planejando como seria nosso reencontro porque eu tinha muita fé de que Deus me concederia essa benção. Um dia antes do nosso encontro eu não consegui dormir. Estava muito ansiosa. Treze dias depois do seu nascimento finalmente eu pude te pegar no colo e te conhecer. Até então só tinha visto você por alguns minutos no parto. Foi tão emocionante te observar dormir no meu peito e admirar os detalhes do seu rostinho… mamãe sentia borboletas no estômago. Eu só conseguia agradecer a Deus por aquele momento. E Ele é maravilhoso em tudo que faz. Passamos por uma provação juntas, nos salvamos, e aqui estamos, ressignificando a nossa fé. Fé que nos move e que nos faz acreditar que temos um Deus que nunca nos abandona. Raika, papai do céu cuidou da gente de uma forma muito especial. E se Ele permitir, eu não quero desgrudar de você nunca mais. Te amo minha filha…”.