Após acordo do DNA, suposto filho de Gugu desabafa e exibe luxo
O suposto filho do apresentador Gugu Liberato, o empresário Ricardo Rocha, desabafou após um acordo em relação ao teste de DNA ter sido feito. Os advogados da família do apresentador se reuniram com o advogado do comerciante.
A audiência de conciliação ocorreu na 4ª Vara da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo. E na audiência foi definido como será realizado o teste de DNA. Foi determinado que será coletado o material genético da mãe do apresentador, Maria Liberato, e do irmão dele, Amandio Liberato. Já do lado de Ricardo Rocha, será utilizado o material genético dele e também de sua mãe e irmã para comparação.
Além disso, também foi decidido que os testes serão realizados em dois laboratórios distintos. E os locais escolhidos terão que oferecer salas especificas para que a confidencialidade dos testes se mantenha.
Os filhos de Gugu Liberato, as gêmeas Marina e Sofia de 20 anos, e o primogênito João Augusto, 22 anos, já haviam se oferecido para realizarem o teste. Porém, Ricardo havia recusado por afirmar que como os filhos do apresentador foram concebidos por fertilização in vitro, existiria a possibilidade de eles não serem filhos biológicos do apresentador.
Após esta decisão sobre o DNA, Ricardo Rocha surgiu em uma luxuosa casa e compartilhou um desabafo. Ele disse: “Um pouco do que o Senhor nos proporciona! Gratidão sempre!”.
Ricardo Rocha alega que sua mãe teve um relacionamento com Gugu Liberato. E ele alega que isto ocorreu quando o apresentador tinha 14 anos de idade e a sua mãe tinha 28 anos. Ricardo também afirma que após ter engravidado sua mãe foi procurar o apresentador na então padaria na qual ele trabalhava, porém, ele havia deixado o emprego lá. O empresário ainda alega que não procurou a confirmação da paternidade antes por verg0nha. A família do apresentador provavelmente decidiu acelerar o processo em relação a comprovação ou não da paternidade de Ricardo Rocha porque eles acabaram de entrar em acordo sobre a divisão da herança deixado por Liberato.