Filha de Gugu passa por terremoto e furacão e diz como está
Marina, filha gêmea de Gugu Liberato, conta como está após terremoto
Uma das filhas do apresentador Gugu Liberato deixou todos surpresos ao revelar o que enfrentou. O famoso partiu em novembro de 2019, deixando três filhos. Todos nasceram de seu relacionamento com a médica Rose Miriam Di Matteo. O mais velho dos irmãos é João Augusto de 21 anos. As gêmeas Sofia e Marina Liberato estão com 19 anos.
A família segue morando nos Estados Unidos. O artista adquiriu uma luxuosa e gigantesca mansão em Orlando, na Flórida. O imóvel com mais de 600 metros não é mais habitado pelos filhos do famoso. Os herdeiros se mudaram do local para cursar universidades americanas que ficam distantes da Flórida.
Marina, uma das gêmeas, está vivendo na Califórnia. Ela foi aprovada na Loyola Marymount University, que fica em Los Angeles. Por enquanto, ela á a única que dá indícios de que pode seguir uma carreira artística e seguir os passos do pai. Na instituição, ela optou em cursar Cinema e Produção de TV.
Neste início de semana, a filha de Gugu contou que o local em que mora passou por alguns fenômenos naturais. “Bom dia, minha gente! Como vocês estão? Acordei hoje bem. Ontem, teve um furacão aqui na Califórnia. Mas, só chuva o dia todo, vento e um terremoto. Nada demais!”, disse a garota.
“Eu nem senti tremer nada. Minha primeira, ou melhor, segunda experiência com um terremoto aqui. Mas, eu não senti nenhuma das duas vezes, então nem considero uma experiência. Só que fiquei com medo, muito medo mesmo. Chegou mensagem: ‘terremoto. Vá para o chão, segure em algo e se esconda’. O que que faz?”, completou Marina. Ela ainda garantiu que a mensagem lhe deixou mais aflita do que o próprio acontecimento.
Vale lembrar que Marina e Sofia Liberato apoiaram a mãe na partilha dos bens deixados por Gugu. A herança causou um “racha” na família. Isto porque o filho mais velho do casal decidiu ficar do lado da tia e da avó paterna que não reconhecem Rose como esposa do apresentador e defendem que ela deva ficar fora da divisão.