Bárbara Evans deixa maternidade com sua bebê e revela condição rara
A modelo Bárbara Evans surpreendeu ao contar o que aconteceu no parto da bebê
A modelo e influenciadora digital Bárbara Evans deixou a maternidade levando um pacotinho cheio de fofura! A famosa e o marido, o empresário Gustavo Theodoro, são pais da pequena Ayla. A bebê veio ao mundo no último domingo (03), por meio de um parto cesárea. Ela nasceu no Hospital da Criança e Maternidade, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, quando a mamãe completou 37 semanas de gestação.
No dia seguinte ao parto, mãe e bebê tiveram alta. Ao deixarem a maternidade, a modelo fez questão de vestir sua neném com uma linda roupinha. A pequena usou um vestido de tricô vermelho com alguns detalhes em creme. A cor escolhida para a saída de maternidade faz sucesso entre os famosos. Segundo a crença popular, o vermelho simboliza proteção e pode até afastar o mau olhado!
“Hora de levar nosso maior presente para casa!! Felizes demais, com o coração transbordando. Eu fico com a Ayla no colo e meu único pensamento é de gratidão, fico conversando com Deus… e agradecendo!! Um amor maior que o mundo. Minha família, amo muito vocês”, escreveu Bárbara Evans ao mostrar as fotos em que ela e o marido estão indo para casa com a recém-nascida.
A vovó Monique Evans não escondeu o encantamento e logo declarou: “Família nota mil!!! Meus amores!”. A diretora de palco do “Domingão com Huck”, Dany Bananinha, comentou: “Uma benção que o amor vai crescendo dia após dia. Você vai ver. Muito feliz por vocês! Ela é uma princesa”. A atriz Pérola Faria, que está grávida pela primeira vez, ficou toda encantada: “Aylinha lindaaaaa”.
Bárbara Evans também usou suas redes sociais para contar algo raro que aconteceu no parto de sua filha. Acontece que no nascimento da bebê, os médicos perceberam que havia um “nó verdadeiro” no cordão umbilical. A condição é raríssima e acontece em menos de 2% das gestações.
Ele acontece quando, muitas vezes devido a movimentação fetal, o cordão umbilical cria um nó apertado nele próprio. Com isso, a troca de nutrientes e até o oxigênio pode ser interrompido. A condição é extremamente perigosa e pode ser fatal. “É muito perigoso. Realmente foi Deus e deu tudo certo”, agradeceu a mamãe.
Confira o que levar para a maternidade