Camilla Camargo surge tendo contrações e fala se a bebê vai nascer
A atriz Camilla Camargo surpreendeu ao aparecer tendo contrações e falou sobre isso
A atriz Camilla Camargo surpreendeu ao aparecer tendo algumas contrações nas redes sociais. Ela está grávida de nove meses de seu segundo filho, a atriz já é mãe de Joaquim, um ano e meio, e agora espera uma menina que se chamará Julia.
Ao aparecer tendo contrações, Camilla Camargo contou se sua filha irá nascer hoje ou não! Ela explicou que acredita que trata-se apenas de contrações de treinamentos (conhecidas como contrações de Braxton Hicks) e que por isso não acha que a filha nascerá hoje.
Contudo, a própria Camilla confessou que não está totalmente certa de que são contrações de treinamento e que realmente há a possibilidade de ela estar em trabalho de parto. “E ai gente linda, como estamos em pleno domingo? Eu estou aqui com umas contrações! Que eu acho que é de treinamento! Se eu sumir vocês já sabem né? Mas eu sempre tenho bastante contrações!”, disse ela.
Recentemente, Camilla falou no seu canal sobre o motivo de querer ter um parto normal. Ela já teve seu primogênito por meio de um parto normal e pretende ter outro parto normal com sua segunda filha.
Camilla Camargo começou explicando que sua irmã, a cantora Wanessa Camargo, foi sua grande inspiração para querer ter o parto normal. “Por que eu escolhi o parto normal novamente? Por que eu sou tão incentivadora do parto normal? eu tinha um médico que eu amo de paixão e eu comecei todo meu processo com ele, mas ele fazia muitas cesáreas. E por que eu sempre quis parto normal? Primeiro porque eu tenho a experiência da minha irmã, o primeiro filho dela, o José nasceu de uma cesárea com esse meu ginecologista. E depois no João ela trocou de médico e conseguiu o parto dela normal, eu participei do parto normal da minha irmã, eu tirei o João de dentro dela e esse processo para mim foi inspirador. A Wan teve o parto normal típico, o médico precisou fazer o pique e ela teve o parto dela lindamente. O meu foi diferente, o Joaquim nasceu sentado na banqueta, não teve o pique e o meu parto foi mais longo, eu fiquei mais de 30 horas de trabalho de parto, mas eu estava focada em ter o parto normal que sempre foi um sonho. O parto normal o nome já diz, é o parto normal, acho que a cesárea é super bem-vinda, mas quando realmente é necessária, a cesárea é uma cirurgia e deve ser feita quando é preciso”, disse a atriz.
A filha de Zezé Di Camargo continuou e concluiu: “Depois que você sai de um parto normal parece que nada aconteceu, é vida que segue, eu não tomei ponto, não tinha ponto nenhum. Ainda mais agora com o Joaquim que depois que nascer a Julia eu ainda tenho o meu filho, eu quero ser ativa com ele. Pensem comigo, depois da experiencia do meu parto que foi extremamente longo, se depois de tudo isso eu estou falando que faria de novo, e quero de novo, é porque realmente vale a pena. Se acontecer alguma coisa que me leve a uma cesárea, eu confio no meu obstetra de agora. Porque no sexto mês de gestação do Joaquim eu troquei para essa minha obstetra que só faz parto normal, faz cesárea só quando necessita, e eu sei que eu só não desisti porque eu tinha uma equipe incrível do meu lado no parto do Joaquim. Quando você faz parto normal a criança sente todo o processo, quando você faz a cesárea você tira a criança do nada para fora e isso é mais forte para aquele bebê. Se você faz o parto normal ele participa de todo o processo e é mais natural para a criança. Não vou falar que é tudo lindo, fácil, mas vale muito a pena. Não tenham medo do parto normal”.