Carol Nakamura mostra filho que voltou pra mãe biológica e reflete
A atriz Carol Nakamura mostrou o menino Wallace em seu casamento e refletiu sobre a chegada dos 40 anos
A atriz Carol Nakamura encantou ao mostrar o menino Wallace em uma lembrança de seu casamento com o marido Guilherme Leonel. O menino que atualmente tem 12 anos viveu com Carol e Guilherme por três anos.
Carol Nakamura tinha apenas a guarda temporária do menino e há alguns meses ele acabou pedindo para retornar para a mãe biológica. A família biológica de Wallace tem uma origem bem humilde e o menino foi conseguir ser alfabetizado apenas quando passou a viver com Carol. A atriz matriculou o menino em uma escola particular e o auxiliou nos estudos.
Na ocasião da decisão do menino, Carol lamentou a escolha. “A única coisa que me resta é aceitar. Gente, é um assunto que me incomoda demais porque durante muito tempo eu fiquei me perguntando: onde foi que eu errei? O que eu fiz de errado? E como as pessoas não me acompanham o dia inteiro aqui, toda hora me perguntam a mesma coisa. Toda vez que eu falo por mais cansada que eu esteja de explicar é uma lembrança que volta e é uma tristeza que me dá. Então eu realmente não quero mais tocar nesse assunto”, disse ela. Carol também é mãe de Juan de 23 anos.
Agora, Carol completou 40 anos de idade. E nesta data, a atriz refletiu sobre os diversos acontecimentos de sua vida e de forma indireta, relembrou o que aconteceu com Wallace. “Cheguei aos 40! Como diria meu mestre Faustão, passa um filme na cabeça Rs… Hoje tirei o dia para fazer aquela retrospectiva e encher o coração de gratidão. Nesses 40 anos fiz tantas coisas, fui e sou tão feliz, passei por coisas difíceis que na época não entendia o motivo e me senti muitas vezes injustiçada. Mas tudo tem seu tempo e seu aprendizado, e posso dizer que aprendi muito nessa vida. Me sinto privilegiada por tantos momentos incríveis que vivi. Quem diria que eu ia sair lá da dos arcos da lapa e conquistar tantas coisas”, disse ela.
Carol Nakamura também falou diretamente de seu marido e de seu filho Juan: “Sonhei em casar, é mais uma vez o cara lá de cima disse calma Carolina. Esperei por anos uma pessoa que me aceitasse como eu sou e que admirasse a minha parte difícil, sim porque sei que não sou fácil. Encontrei o melhor cara do mundo, meu amigo, meu parceiro, meu braço direito meu corpo todo, tudo acontece por ele porque sem ele não seria capaz. Ele me incentiva, me levanta quando eu estou no chão, acredita mais em mim do que eu mesma, e quando eu não consigo algo que eu queria muito no meu trabalho, ele me lembra quem eu sou e me faz sorrir mesmo estando com os olhos cheios de lágrimas. Sonhei que meu filho teria uma trajetória de vida baseada em trabalho, amor, esforço merecimento e respeito. Ele é muito mais, um artista incrível, um coração enorme e muito responsável te amo”.