O nutricionista Daniel Cady fez uma raríssima aparição junto com sua filha com a cantora Ivete Sangalo, a menina Helena de seis anos. Helena é um pouco mais tímida do que sua gêmea Marina, por isso, ela não aparece tanto quanto sua irmã.
Daniel posou ao lado da sua filha Helena. E a menina surpreendeu ao posar com sombras nos olhos. Ela estava com uma sombra rosa e outra sombra da cor roxa. E a menina apareceu bem sorridente junto com o seu pai.
Os internautas elogiaram bastante a pequena Helena junto com Daniel Cady. “Suas filhas são um doce! E a Helena é uma princesa”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Princesa mais linda essa Lele”. E outra internauta também afirmou: “Parabéns! Heleninha tá enorme e linda! Marina também”.
Além das gêmeas Marina e Helena, Daniel e Ivete Sangalo também são os pais orgulhosos do adolescente Marcelo Sangalo de 15 anos. Recentemente, Daniel Cady conversou com a pediatra Dra. Ana Escobar sobre uso de telas entre as crianças.
E ele revelou um arrependimento que teve em relação ao seu filho e o uso de telas. “É bem forte essa mensagem (sobre os riscos das telas). Eu comecei a perceber isso tem mais ou menos uns dois anos. e bateu uma culpa”, disse ele.
Daniel Cady então continuou: “Marcelinho, meu filho, que tem 15 anos hoje. Ele pegou o auge dos celulares com várias câmeras, tenho tudo filmado, primeiro passo, primeiro xixi, primeiro coco, primeiro não sei o que. Guardei isso no HD e tal. E eu também usei muito, não de botar tela na frente dele, mas via muita animação infanti”.
O marido de Ivete Sangalo ainda disse: “Porque era assim, chegava 17:00, de manhã acorda e tal, e olha que eu tenho uma rede de apoio. Tinha babá que ajudava. E vamos brincar disso, daquilo e chegava 17:00 eu falava, vamos botar um filmezinho. Ele tinha uns dois anos também. Antes disso eu não colocava”.
E a Dra. Ana Escobar respondeu sobre o tempo de telas das crianças. “Até dois anos é zero tela. A partir dos dois anos, no máximo uma hora de tela por dia”, afirmou a pediatra.
Daniel Cady revela impasse com o filho
Daniel Cady ainda contou como foi para ele e Ivete Sangalo a decisão de dar um celular para Marcelo. “Ivete é muito antenada e tem muita intuição e discernimento. Lembro quando ele fez 10 anos, ele mudou de escola. E ai era uma escola mais moderna e as outras crianças levavam e ele começou a trazer isso para casa”, disse ele.
O marido de Ivete então disse: “A gente só foi dar celular com 13 anos e ele ficava bravo e falava: ‘poxa meu pai, só eu que não tenho’. E ele fava: ‘e se eu precisar falar com vocês?’. Eu respondia: ‘poxa, na minha escola se acontecia alguma coisa, a diretora ligava e vai ser assim’. E ele ficou bravo, mas a gente é firme lá em casa, tanto eu quanto a Ivete”.
Daniel então revelou por que eles deram o celular para seu filho aos 13 anos de idade. “Mas ai chegou um momento com 13 anos que tanto eu quanto a Ivete, eu percebi que ele foi ficando também assim um pouco peixe fora d´água”, revelou.
Ele continuou e refletiu sobre seu impasse: “O adolescente, o que ele menos quer é ser diferente do grupo né? Eu percebi que existia essa exclusão como a maioria tava no celular, eles perderam a capacidade de falar assim. Ai meu filho começou a ficar excluído por causa do celular, difícil esse situação”.