Dany Bananinha lamenta a ausência da filha e revela decisão
A assistente de palco Dany Bananinha lamentou a ausência de sua filha Lara, quatro anos. E ela revelou uma decisão inesperada que tomou para conseguir lidar com as saudades que está sentindo de sua filha.
Dany não deu muitos detalhes sobre onde sua filha estava. Mas ela se separou do pai da menina, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter há dois anos. E a menina passa uma parte do tempo com o pai, a própria Dany, inclusive, já destacou que pai e filha têm um relacionamento muito bom. A menina Lara gosta muito de ficar com o pai.
A assistente de palco Dany Bananinha começou lamentando a ausência de sua filha. “Sinto um vazio sem a minha parceirinha que eu não mereceria”, disse ela. E depois, Dany surpreendeu ao contar uma decisão que tomou para lidar com a ausência da filha.
Dany contou que iria tomar remédi0s para dormir para diminuir as saudades da filha. “Vou tomar remédio para dormir, pra passar mais rápido o tempo e sentir um pouco menos de saudade. Bad (ruim em inglês)”, disse ela.
Recentemente, Dany impressionou ao mostrar a sua semelhança com a filha. Ela compartilhou uma foto da filha ao lado da sua. E a menina de apenas quatro anos impressionou por ter até a perna musculosa igual a de sua mamãe famosa.
Ao mostrar o registro, Dany Bananinha falou da semelhança com a filha e da sua genética muito boa. “Ctrl+C e Ctrl+V ??!! Genética abençoada??!! Deus foi muito generoso e foi muita oração da mãe?! Todas as alternativas estão corretas! Recebi essa foto que o pai fez da Lara e nem tínhamos reparado a coxa dela, até que começaram a comentar na foto e fomos reparar hehehe”, disse ela.
Dany então continuou: “Claro que a mãe babona não ia perder a oportunidade. Infelizmente não tenho muita foto da minha infância, mas meu corpo era bem parecido com o dela. Eu era magrela e toda definida. Lara tem 4 anos, já está fazendo esporte. Esporte é vida e nossa genética é uma benção. Obrigada Deus por ouvir minhas preces e pela nossa saúde. Que é o mais importante. TE AMO MINHA MINIME. Você é mais do que eu imaginei um dia ter na minha vida! Obrigada por ter me escolhido como sua mãe”.