Dany Bananinha mostra barriga um mês após o parto em foto sincera
A assistente de palco Dany Bananinha posou de cinta e falou sobre sua barriga após o parto
A assistente de palco Dany Bananinha revelou uma foto sincera de sua barriga um mês após dar à luz sua primeira filha, a pequena Lara. Ela posou com sua cachorrinha, chamada Beatriz, no colo e apareceu usando cinta. Ao mostrar a foto, a assistente de palco fez um relato sincero sobre o uso da cinta no pós-parto e brincou com a situação.
Com bom humor, Dany Bananinha disse: “Tenho vontade de apertar a fofa da Beatriz como essa cinta me aperta! Hahahaha! Quarentena que fala!”.
Diante da foto, uma internauta relatou que havia dado à luz há 18 dias e não estava conseguindo usar a cinta. Diante deste comentário, Dany Bananinha confessou que também teve dificuldades no início. “Tentei no início, mas eu estava muito inchada. Não dei conta, agora tô conseguindo”, disse a assistente de palco.
Dany, que passou por um parto cesárea, ainda deu maiores detalhes sobre as dificuldades que tem passado com a cinta. “Assim que eu saí do parto, no dia seguinte, eu cheguei a colocar a cinta, mas eu estava muito inchada e me senti muito desconfortável por conta de estar muito inchada. Eu fiquei com medo de ficar usando e apertando a cicatriz. Mas é uma luta, a cinta fica confortável, mas eu sou uma pessoa agoniada, uso um pouco, ai tiro…mas eu pretendo ser menos agoniada e conseguir ficar um tempo maior com ela”, disse ela.
Vale lembrar que a cinta não é obrigatória no pós-parto, inclusive muitos ginecologistas obstetras se dividem sobre se ela é orientada ou não. Antes de usar a cinta, é importante falar com seu ginecologista sobre o assunto. Saiba que a cinta pós-parto NÃO ajuda a fazer a barriga voltar ao que era antes. A cinta só serve para dar uma maior sensação de segurança para a mulher. Segurança para caminhar, tossir e dirigir, por exemplo.
Recentemente, Dany falou sobre o peso no pós-parto. “Bem que esse espelho podia emagrecer..hehehe! A gente só come feito doida e só engorda na quarentena! OREMOS!”, disse ela.