Meghan Markle e príncipe Harry mostram o rosto do filho: “é igual ao pai”
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry mostraram o rosto do filho em uma raríssima foto
A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry decidiram mostrar uma raríssima foto de seu filho Archie, dois anos. Eles mostraram imagens do pequeno brincando na praia durante o novo programa sobre saúde mental no qual o príncipe participa com a renomada apresentadora Oprah Winfrey.
Na foto raríssima, é possível ver o rosto do pequeno Archie, algo que o casal mostra com ainda menos frequência. E os internautas foram só elogios para o pequeno. “Que lindo! Ele é igual ao pai!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Archie está a cara do papai! Muito fofo!”. Uma internauta também afirmou: “Que gracinha! E o Archie cresceu tão rápido! Tá enorme!”.
No mesmo programa, o príncipe Harry falou sobre quais foram as primeiras palavras de seu filho com Meghan Markle e emocionou. Isto porque ele contou que uma das primeiras palavras de Archie foi ‘vovó’ e se referindo justamente a princesa Diana. “Eu tenho uma foto dela no quartinho do Archie e uma das primeiras palavras que ele falou, fora ‘mamãe’ e ‘papai’, foi ‘vovó’. A vovó Diana”, contou o príncipe.
O príncipe ainda relatou que o momento foi especial, mas ao mesmo tempo muito difícil. “Foi a coisa mais fofa, mas ao mesmo tempo, me deixou muito triste porque ela (Diana) deveria estar lá”, disse Harry.
Ele ainda voltou a criticar a família real. O príncipe Harry afirmou que foi desencorajado por sua família a falar sobre sua saúde mental após a perda de sua mãe. Ele também disse que quando tentou pedir ajuda de sua família quando Meghan Markle estava passando por uma fase muito difícil ele recebeu apenas silêncio total. “Eu achei que minha família fosse ajudar, mas toda vez que pedi, alertei, o que quer que seja, eu só recebi silêncio total, negligência total”, afirmou o príncipe.
O príncipe ainda ressaltou que ele e Meghan fizeram o máximo que podiam para permanecerem na família real. “Nós passamos quatro anos tentando fazer isso funcionar. Fizemos tudo que podíamos para ficar lá e seguir em frente com nosso papel e fazendo o trabalho. Mas a Meghan estava sofrendo”, concluiu o príncipe.