Filha de Gugu se isola nas montanhas e explica o que aconteceu
Uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, Sofia de 20 anos, revelou que decidiu se isolar nas montanhas junto com o seu noivo Gabriel Gravino. Ela mostrou a luxuosa casa nas montanhas da Georgia nos Estados Unidos em que o casal está com seus dois cachorros.
Ao mostrar a residência na qual estão, Sofia explicou que eles ficarão alguns dias isolados por lá. E ela explicou que o motivo disso é para escapar do Furacão Milton. Ocorre que Sofia e Gabriel moram em Miami na Flórida. Miami é uma das cidades na qual é esperado que o furacão vai passar.
A filha de Gugu Liberato falou sobre a decisão de deixar Miami junto com o noivo e seus pets. “Boa noite, gente! Finalmente chegamos na casa que vamos ficar pelos próximos dois dias. A gente está bem nas montanhas aqui da Georgia, não vai passar o furacão, graças a Deus. Eu só peço que Deus abençoe muito todo mundo na Flórida, principalmente em Tampa que vai ser muito triste a situação de Tampa. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo. E que Deus abençoe todas as famílias de vocês”, afirmou ela.
No dia seguinte, a filha do apresentador falou um pouco mais sobre a sua ida para as montanhas com o objetivo de evitar o furacão. “Bom dia! Por aqui amanhecemos com uma neblina gigantesca, não tá chovendo, mas tá um frio. Para quem não sabe nós estamos na Georgia, nas montanhas da Georgia. E aqui falam que não vai passar o furacão, por isso que nós víamos para cá”, disse ela.
Sofia também revelou como estava o tempo no local para o qual foi. “Hoje na previsão fala que tá um sol, sem nuvem, sem nada, mas não tá refletindo isso. graças a Deus só está assim mesmo, pensa em um friozinho gostoso”, afirmou.
A filha de Gugu também compartilhou a seguinte reflexão enquanto está nas montanhas. “A vida pode ser comparada a um carro que precisa de combustível para seguir em frente. Assim como um carro precisa de gasolina, nós também precisamos de ‘abastecimentos’ em diferentes áreas da vida. É essencial nos abastecermos de família, amizades, memórias e amor. Sem esses ‘combustíveis’, corremos o risco de ficarmos parados, sem rumo. Nossa relação com Deus também exige constante reabastecimento. Cada pessoa tem sua forma de se reabastecer espiritualmente, seja por meio da oração, da natureza, de encontros com outras pessoas, ou de momentos de reflexão”, disse ela.
A jovem ainda concluiu dizendo: “O importante é encontrar os lugares e momentos que nos ajudam a reabastecer, mesmo que eles nem sempre sejam confortáveis. Cuidar dessa necessidade é essencial para dar sentido á vida. Deus está sempre presente, mas só depende de a nós percebermos e nos reaproximarmos Dele, para seguirmos o caminho com propósito”.