Filhas de Gugu exibem novo visual e primogênito fala pela 1ª vez
Os três filhos de Gugu Liberato estão no Brasil e o primogênito dele fez um desabafo
Os três filhos do apresentador Gugu Liberato, as gêmeas Marina e Sofia de 19 anos, e o primogênito João Augusto, 21 anos, estão no Brasil. Os três estão no Brasil para acompanhar as audiências relacionadas a herança do apresentador.
A mãe dos três, Rose Miriam Di Matteo, está tentando ter a união estável com o apresentador reconhecida. As gêmeas Marina e Sofia estão apoiando a mãe, enquanto João Augusto está do lado da família paterna.
Os três filhos do apresentador moram nos Estados Unidos. E as gêmeas aproveitaram a estadia em São Paulo para mudarem seus visuais. Marina exibiu os fios totalmente loiros e Sofia exibiu os cabelos ruivos.
Ao mostrar seu novo visual, Marina disse: “Aumentando a autoestima”. Enquanto Sofia comentou sobre seu visual: “Nova foto”. Os internautas teceram elogios para o novo visual das gêmeas. “Uau! Que lindas!”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Ficaram muito perfeitas!”. Uma internauta também disse: “Ficaram ainda mais lindas”.
Enquanto as filhas gêmeas de Gugu Liberato já relataram algumas vezes publicamente seu apoio a mãe, João, que apoia a família paterna, ainda não havia se pronunciado. Mas agora, ele decidiu falar sobre o assunto.
João começou dizendo: “Eu sou uma pessoa reservada e discreta como meu pai era. Eu realmente não queria me manifestar publicamente sobre este caso, mas todos os vazamentos sobre a audiência de ontem, e tudo que falaram ao meu respeito, me obrigaram a escrever esta mensagem. Eu fiz questão de estar presente e não é verdade que preferi ficar calado durante a audiência, não me manifestei porque não era o momento de me ouvir. Fiquei muito surpreso quando falaram que decidi ficar calado. Porque, pelo contrário, tenho muito para falar e até tive que me segurar para não falar quando não era o momento. Foi muito triste ver e ouvir tantas coisas que não eram verdadeiras, mas eu respeitei as regras da audiência”.
O filho de Gugu então concluiu dizendo: “Tudo o que venho vivendo é muito triste e incrivelmente desnecessário. Meu pai me ensinou tantas coisas e o que eu quero é seguir minha vida honrando isso tudo. Meu pai sempre foi um homem correto, sincero, humilde, generoso e muito reservado. Tudo o que ele fazia era muito bem pensado e suas decisões foram sempre focadas para o bem maior de todos. Quem realmente o conheceu sabe da sua forte integridade e inteligência em tomar decisões. E hoje eu vejo sua vida e história sendo desrespeitada com um monte de mentiras. Meu pai não merece isso e eu vou fazer de tudo para defender a verdade e a sua memória”.