Giselle Itié fala pela 1ª vez sobre seu parto normal em casa: “muita dor”
A atriz Giselle Itié fez um relato bem sincero sobre como foi ter tido seu parto normal em casa
A atriz Giselle Itié abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre como foi seu parto normal em casa. Ela deu à luz seu primeiro filho com o ator Guilherme Winter, o pequeno Pedro de um mês, em um parto natural domiciliar planejado.
A mamãe famosa falou sobre seu parto normal em conversa com a atriz e terapeuta Caroline Figueiredo relatou que demorou para perceber que já estava em trabalho de parto ativo. E que quando a parteira chegou em sua casa ela já estava com nove centímetro e meio de dilatação, o bebê nasce quando a dilatação chega a dez centímetros.
Giselle Itié disse: “As meninas (equipe do parto) chegaram em casa eu estava com nove e meio de dilatação. E a parteira falou: ‘Gi, você se boicotou’. E eu falei: ‘Como assim? Eu não sabia que eu já estava (em trabalho de parto ativo)!”.
Ela também falou a real sobre a dor do parto normal. “Foi muita dor, foi tanta dor, eu estava já com nove centímetros e meio de dilatação e não sabia disso. E eu falei pra minha mãe: ‘mãe, fala pra parteira que eu não vou esperar as contrações não, pra mim chega’. Eu já tava em contração, mas achava que eram os pódromos. Eu eu falei: ‘Se os pódromos são assim, eu vou tomar uma injeção’. Mas quando a parteira chegou e falou que já era contração aquilo e eu estava com nove centímetros, ai eu falei: ‘então tá, daqui eu não passo’. Eu chamava minha bisavó, que foi minha vó que me criou, me agarrava na bengala dela, eu chamava Jesus, não sabia que eu tinha tanta…eu falava Jesus! E rezava para Guadalupana (Nossa Senhora de Guadalupe). Eu ainda não consigo falar muito sobre porque tá muito recente, eu não consigo falar”, afirmou a atriz.
A mamãe famosa também falou um pouco sobre como está sendo passar pelo puerpério durante a quarentena. “Tá uma loucura! Mas o que pega muito é não poder dormir porque as fichas não caem, é difícil”.